Poços de Caldas recebe pela primeira vez o Experiência Zurich

Evento com corretores da cidade será na Casa Minerva, no Centro, no próximo dia 11

08 de julho de 2019 – Poços de Caldas (MG) vai receber pela primeira vez uma edição do evento do programa de relacionamento Experiência Zurich, no dia 11 de julho. Promovido pela Zurich, seguradora global com mais de 80 anos de atuação no mercado brasileiro, o evento será na Casa Minerva, no Centro, a partir das 19h, e terá a presença de aproximadamente 30 corretoras parceiras.
Realizado regularmente desde 2017 em diversas cidades brasileiras, o Experiência Zurich tem como objetivo intensificar o relacionamento com os atuais e futuros parceiros de negócios da seguradora, através de momentos de descontração, networking e troca de conhecimento.
A ação terá a presença de Márcio Benevides, Diretor Executivo de Distribuição Brasil da Zurich; Luiz Gasperi, Gerente de Relacionamento com Corretores; Rogério Gebin, Diretor Regional em Minas Gerais e no Centro Oeste; Daniel Assis, Gerente Regional no Interior de Minas Gerais; e o time da filial da Zurich.

“Minas Gerais tem grande representatividade nos nossos negócios, e Poços de Caldas concentra muitas oportunidades. Esta é a primeira vez que faremos o evento na cidade e estamos com uma expectativa bastante positiva. Que seja a primeira de muitas edições”, comenta Márcio Benevides. O executivo conta também que “até o fim de 2019, o Experiência Zurich passará por outras cidades, entre elas Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Goiânia”.

Editorias: Seguro e Previdência
Empresa: Gustavo Rio Branco