Litera Sorocaba, aula de expressão corporal e jogo de pergunta e respostas animam o feriado no Smart Mall Facens

Sorocaba, 17 de junho de 2019 – Neste feriado de Corpus Christi, quem ficar em Sorocaba poderá curtir três atrações especiais no Smart Mall Facens, ambiente para troca de conhecimento, educação tecnológica e coworking que funciona no Pátio Cianê Shopping e está aberto ao público. Na quinta-feira, 20 de junho, das 14h às 15h30, o espaço oferece uma Aula de Expressão Corporal. Na sexta, dia 21, às 14h, é a vez de um animado Jogo de Perguntas e Respostas, e no sábado, 22, às 14h, acontece mais uma edição do Encontro do Clube do Livro Litera.

Na Aula de Expressão Corporal, os visitantes poderão praticar o autoconhecimento, superar a timidez e aprender a se expressar melhor em público, com exercícios corporais e de voz, como aquecimento, alongamento e movimentos livres. “O objetivo da aula é ajudar as pessoas a conhecerem o seu próprio corpo para se sentirem bem, cuidando da saúde física e mental”, diz Milena Souza, colaboradora do Smart Mall Facens.

Na sexta-feira, os visitantes poderão testar os seus conhecimentos gerais no Jogo de Perguntas e Respostas e ganhar diversos prêmios da Facens. Para participar, basta chegar ao espaço que fica no piso 2 do Pátio Cianê Shopping Já no sábado, 22, o Smart Mall Facens recebe o Encontro do Clube do Livro Litera, que discutirá o tema “Mulheres Fortes” com leitura coletiva, debates, contação de histórias, sorteios e muito mais. É incentivado, mas não obrigatória, a doação de um livro, que será doado a alguma entidade.

Estas são apenas algumas atrações do Smart Mall Facens, que conta com diversas ações ao longo do mês, todas gratuitas. No espaço também é possível usar o wi-fi e recarregar o celular.

Serviço: Aula de Expressão Corporal
Quando: 20 de junho de 2019
Onde: Pátio Cianê Shopping – Bloco B, piso 2 (Av. Dr. Afonso Vergueiro, 1346-1466 – Centro, Sorocaba)
Horário: Das 14h às 15h30

Serviço: Jogo de Perguntas e Respostas
Quando: 21 de junho de 2019
Horário: às 14h

Serviço: Encontro do Clube do Livro Litera
Quando: 22 de junho de 2019
Horário: às 14h
Entrada: livre

Sobre a Facens: um dos quatro melhores centros universitários do estado de São Paulo e 13º no Brasil, a Facens é nota máxima (5) do MEC, tem foco na formação de profissionais cidadãos e 90% de empregabilidade nos últimos 12 anos. Oferece 11 cursos de graduação, sendo 9 de Engenharia (Mecânica, Computação, Química, Elétrica, Mecatrônica, Civil, Alimentos, Produção e Agronômica), um de Tecnologia em Jogos Digitais e um de Arquitetura e Urbanismo, além de cursos de Pós-Graduação, MBAs e Especializações. Referência em inovação, a Facens conta com mais de 50 laboratórios especializados, mais de 10 centros de inovação e diversas parcerias com empresas renomadas nacional e internacionalmente.

Editorias: Cultura e Lazer
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: sorocaba  Data a ser realizado: 20/06/19
Empresa: Rosa Arrais Comunicação