Consultoria de estilo online \"descomplica\" o vestir
Luisa Borba (esquerda) é consultora de moda e estilo

Você já calculou o quanto gastou em roupas que estão paradas no seu armário? Quantas peças do seu vestuário a fazem se sentir bem ou transmitir a imagem que você deseja? Em junho, haverá uma oportunidade imperdível para revolucionar a forma de se vestir. É a consultoria \"Estilo Pessoal Descomplicado\", oferecido pela consultora de estilo e imagem Luísa Borba.

Totalmente online e ao vivo, a consultoria é composta por quatro encontros realizados semanalmente a partir de sábado, 19 de junho. Oferecido em pequenos grupos, haverá dedicação individual a cada participante, com exercícios e bate-papo via Instagram fechado, 4 encontros em grupo via zoom e 1 encontro também por zoom individual.

A metodologia foi criada e testada durante dois anos, sendo baseada na identificação, compreensão e aplicação do estilo pessoal, de forma prática, leve e fácil. Tudo para tornar o vestir leve, fácil e descomplicado.

Mais informações e inscrições está disponível no endereço consultorias.luisaborba.com/estilo-pessoal-descomplicado

QUATRO ENCONTROS

Confira os conteúdos dos quatro encontros:

Encontro 1: quem é você? Casual elegante, com uma pitada de criativa sexy e um twist de dramática casual? Como deseja ser percebida? Quais são as suas intenções ao se vestir?
Um encontro para começar a entender os desejos do vestir.

Encontro 2: como você é? Dramática urbana, fazendo bom uso das camisetas, acessórios e formas geométricas com uma cartela de cor outonal? Desejos do vestir – profissional, competente, capaz, feminina, acessível, moderna, elegante, criativa – entendidos, o encontro 2 é para aprender como colocá-los em prática.

Encontro 3: uma análise completa do seu armário, o que tem em excesso, o que falta, o que é importante ter para transmitir o estilo desejado. Este é o momento de fazer o Closet Detox, a limpeza do armário, tirar o que você não gosta, o que não contribui para transmitir a sua mensagem. O closet
detox é feito individual e com a ajuda da Luísa.

Encontro 4: criação da lista de compras e refinamento da linha de estilo.
Para comprar certo e não ter roupas paradas, sem uso, no armário é preciso saber o que é necessário comprar. A lista de compras bem detalhada ajuda a comprar as peças certas.

QUINTA EDIÇÃO

A consultora de imagem Luisa Borba já realizou quatro edições do \"Estilo Pessoal Descomplicado, o mais recente em março. \"Foi o melhor investimento dos últimos tempos!!! Aprimorei meu estilo, poupei tempo e dinheiro com meu guarda-roupa, hoje me sinto muito mais segura e bonita com a imagem que desejo passar\", declarou Luciana Meurer, uma das participantes.

\"Falei há pouco na terapia como eu estava impressionada com toda revolução que entrar nessa aventura - Estilo Pessoal Descomplicado - me causou! Eu jamais imaginei que seria tão transformador e profundo!\", declarou a \"aluna\" Renata Périco. \"Eu amei cada segundo da consultoria, cada intervenção, exercício, puxão de orelha, cada uma das mulheres maravilhosas que participaram e com as quais eu me identifico muito\", complementou Paula Fraga.

LUÍSA BORBA

Luísa Borba sempre trabalhou como estilista, desenvolvendo coleções, criando, desenhando e transformando ideias e sonhos em realidade. Em 2011, comecei a atuar como consultora de estilo e imagem, ajudando muitas mulheres a ficarem mais felizes, bonitas e confiantes. \"Encorajo mulheres a se vestirem de si mesmas e isso transforma a vida delas, mas também de todos a sua volta\", declara a consultora, que além de atender online, presta serviços presenciais em São Paulo (SP), Porto Alegre (RS) e Madrid, na Espanha.

Ao longo da carreira, Luísa Borba já prestou mais de três mil horas de consultoria de estilo e imagem. Garante ter \"descomplicado\" mais de 100 armários e provocado o desapego de mais de mil peças de roupa. \"Uma roupa é só uma roupa. O que importa mesmo é a vida que se vive dentro dela\", reforça Luisa.

INFORMAÇÕES E CONTATO

Página da consultoria Estilo Pessoal Descomplicado