Jungheinrich ganha o Prêmio Painel Logistico Senai Morvan Figueiredo 2021

A Jungheinrich, uma das líderes globais de soluções de intralogística, é a vencedora do Prêmio Painel Logistico Senai Morvan Figueiredo 2021, na categoria TOP Manutenção. A empresa foi reconhecida como destaque do setor em parcerias para Tecnologia Sustentável e Inteligente pela criação de política comercial inédita para a redução da emissão de gases causadores do efeito estufa. A premiação acontece no próximo dia 18 de Novembro e elege os melhores projetos de aperfeiçoamento de processos logísticos apresentados por indústrias e fornecedores.
Sob o mote \"O meio ambiente ganha em dobro\", a ação da Jungheinrich Brasil em prol do meio ambiente tem a seguinte mecânica: a cada substituição de uma empilhadeira ou rebocador a combustão por um equipamento elétrico Jungheinrich de qualquer modelo, 20 árvores serão plantadas por meio da Associação Ambientalista Copaíba, ONG parceira na viabilização deste projeto.
A ação promove o ganho ambiental tanto ao incentivar a troca das máquinas a combustão por elétricas, quanto pela contribuição no reflorestamento da Mata Atlântica. Já o número de mudas por máquina simboliza os 20 anos da Jungheinrich no Brasil e estimula a compensação ambiental progressiva no longo prazo.
Para mais informações sobre todos as ações sustentáveis da Jungheinrich, incluindo o Brasil, acesse: http://www.jungheinrich.com.br/

Editorias: Negócios
Empresa: Orlando Oliveira