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Grossl completa 39 anos com novas estratégias para o mercado nacional
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A catarinense Grossl completa 39 anos de existência hoje e comemora a data com estratégias renovadas. Em constante transformação, a empresa especializada em abrasivos e adesivos traz como diferencial no mercado brasileiro marcas reconhecidas internacionalmente, assim como dinamismo no desenvolvimento e ampliação de sua linha de produtos.

\"Nosso objetivo no novo planejamento é oferecer uma solução completa de produtos para o varejo e para a indústria, que tenha novos atributos para ajudar os nossos clientes a atingirem os melhores resultados\", ressalta o diretor presidente, Jair Grossl.

Com portfólio completo, a empresa localizada em Campo Alegre (SC) e fundada em 1982 por Jair Grossl e sua esposa, Marilúcia Grossl, hoje exerce papel de destaque no mercado em que atua ao disponibilizar produtos de altíssima qualidade, tanto para o varejo quanto para a indústria. Entre as marcas parceiras, estão os abrasivos de Starcke, Awuko, Horse, Dronco, Bibielle e Ekamant; as ferramentas Dynabrade; e os adesivos da Franklin International e da Titebond®, ambas pertencentes ao mesmo grupo.

Com isso, a Grossl atende aos mercados aeroespacial, automotivo, naval, construção a seco, construção civil, couro, metal mecânico, moveleiro e madeireiro, ótico e pedra.

De acordo com Grossl, o sucesso de seu modelo de negócio está focado nas equipes comer-ciais, área em que é o maior especialista, já que criou a Grossl com base em sua vivência pro-fissional na área de Vendas, quando o comércio se fazia \"de porta em porta\".

\"Nossa equipe comercial é especializada para atender à indústria, com vendedores técnicos com total habilidade para desenvolver o produto ideal para o negócio de cada cliente\", expli-ca sobre a estratégia B2B.

Já para o varejo, a Grossl tem time especializado composto por vendedores e representantes que têm como foco fornecer os produtos do portfólio da empresa em pequenos e médios comércios em todo o território nacional. \"Em paralelo, o varejo de grande porte e as redes regionais são atendidos diretamente pela área comercial com planos de negócios conjuntos\", completa Jair Grossl.

Dessa forma, a Grossl entrega soluções personalizadas, visando o mais alto grau de qualida-de, e atua na busca de novas tecnologias para atender com precisão a cada necessidade de seus clientes.

Confira a história da Grossl em anos

• 1982: fundação.
• 1985: primeira mudança para um local maior conforme as vendas cresceram.
• 1989: nova ampliação para uma área de 600 m².
• 1995: empresa recebe premiações de vendas em âmbito nacional.
• 1997: expansão para o mercado internacional por meio de alianças estratégicas.
• 2000: para alinhar a estratégia, a Mabeti Móveis passou a integrar a marca Grossl.
• 2012: novos investimentos no parque fabril.
• 2013: nova mudança para um local de 15 mil m².
• 2017: inserção mais efetiva no mercado internacional.
• 2018: novo planejamento para o futuro

Editorias: Industria  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Orlando Oliveira  
Contato: Orlando Oliveira  
Telefone: --

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