Inscrições para vestibular de Inverno da PUCPR vão até junho
Campus PUCPR

Mais de 2.100 vagas serão oferecidas aos candidatos dos processos seletivos de Medicina e os demais cursos; inscrições encerram dias 3 e 10 de junho, respectivamente

Com datas diferentes para o curso de Medicina e os demais cursos ofertados no Vestibular de Inverno de 2019 da PUCPR, os prazos para realizar as inscrições se encerram no início de junho: os vestibulandos podem se inscrever para as 2.030 vagas até às 15h do dia 10 de junho e, para os interessados em Medicina, o prazo para preencher as 104 vagas acaba no mesmo horário do dia 3 de junho. Para se inscrever basta acessar o site da PUCPR.

Com um diferencial comparado ao ano passado, o processo seletivo de Inverno de 2019 terá 32 cursos a mais, incluindo opções que antes eram oferecidas apenas no Vestibular de Verão. Entre eles estão: Agronomia, Enfermagem, Gastronomia, Publicidade e Propaganda, Direito, Administração e Engenharia de Produção.

“Neste ano, pela primeira vez, a PUCPR ofertará vagas em todos os cursos da Escola de Ciências da Vida. Também será a primeira vez que realizaremos vestibular agendado no processo seletivo de inverno”, diz Vidal Martins, vice-reitor da PUCPR.

“Oferecemos ainda uma grande variedade de condições comerciais para facilitar, do ponto de vista financeiro, o ingresso dos estudantes na PUCPR. Finalmente, nos campus de Londrina e Maringá, os candidatos terão duas opções de data para participar do processo seletivo de inverno”, completa.

Provas

A taxa de inscrição para Medicina é de R$390 e, aos que optarem pela inscrição na modalidade treineiros, o valor é de R$195. Já os candidatos que tentarem os demais cursos terão que pagar uma taxa de R$65 reais e, os treineiros, R$39.

Consequentemente, as provas também terão datas distintas: o Vestibular de Medicina acontece no dia 09/06 das 13h às 18h nas cidades de Curitiba e Londrina. Já o Geral será realizado no dia 16/06 das 13h à 17h em Curitiba, Londrina, Toledo e Maringá.

Como outra oportunidade, os interessados pela seleção podem fazer ainda o Vestibular Agendado nas quatro cidades onde a PUC está presente através do site.

Datas das chamadas

1ª chamada: 28 de junho

2ª chamada: 10 de julho

3ª chamada: 18 de julho

Serviço:

Vestibular de inverno PUCPR

Inscrições até 03 e 10 de junho.

Para mais informações, acesse: http://www.pucpr.br/estudenapuc/

Editorias: Educação
Empresa: Assessoria PUCPR