INÉDITO: Ronaldo Academy recebe Prêmio Internacional em Franchising
Complexo da Ronaldo Academy de Orlando, nos Estados Unidos: Sucesso

Rede possui 12 unidades no exterior e mais de 1.600 alunos matriculados nos EUA, China, Hong Kong e Colômbia

Pela primeira vez na história, uma rede de academias de futebol brasileira recebe a chancela de destaque internacional pelo excelente trabalho realizado com franqueados, alunos e sociedade em geral.
A Ronaldo Academy, rede de academias de futebol do ex-atleta Ronaldo Fenômeno em parceria com o empresário Carlos Wizard Martins, recebeu o Prêmio Internacional em Franchising na última semana, durante a Expo Franchising, a maior feira de franquias da América Latina organizada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).
“Este reconhecimento de dimensão internacional é extremamente gratificante para nossas academias de futebol, que têm como propósito aliar o Esporte à Educação. Estou seguro de que estamos atingindo os objetivos de nossos clientes e alunos. E esse prêmio, novamente, é a comprovação de que estamos no caminho certo”, explicou Pedro Badur, Diretor Geral da Ronaldo Academy.
A rede Ronaldo Academy possui sete unidades na China, uma em Hong Kong, três nos Estados Unidos e uma na Colômbia, totalizando 12 unidades internacionais.
Também é importante ressaltar que esta conquista é o resultado do excelente trabalho de todos os franqueados internacionais e colaboradores da rede, que dedicam seu valioso tempo a fazer o melhor pela marca Ronaldo Academy em todo o mundo.

Expansão
Ainda, segundo Pedro Badur, a meta da Ronaldo Academy é crescer em 20% as unidades comercializadas no exterior até o final de 2020, principalmente na China e América do Norte. “O crescimento do futebol nestes dois grandes centros demanda qualidade e expertise. E a Ronaldo Academy é uma excelente opção para conduzir esse processo. Vamos aproveitar esse momento para expandir a rede nestas e em outras regiões do mundo. Estamos sempre em busca de empreendedores com visão estratégica e apaixonados pelo ensino de futebol”, explicou.

Sobre a Ronaldo Academy

A Ronaldo Academy é a rede de academias de futebol do ex-atleta Ronaldo em parceria com o empresário Carlos Wizard Martins. As unidades ensinam futebol para crianças e jovens (entre 4 e 17 anos) com o objetivo de formar cidadãos através do esporte.
Designada de “Be Phenomenal”, a metodologia das academias é inspirada na vida do Ronaldo dentro e fora dos campos. Focada em tomada de decisão, criatividade, princípios de vida e ludicidade, é ensinada aos alunos de forma adaptada para cada faixa etária. O currículo pedagógico é dividido em quatro ciclos (1º Ciclo: categorias Sub 5 e Sub 7; 2º Ciclo: categorias Sub 9 e Sub 11; 3º Ciclo: categoria Sub 13 e 4º Ciclo: categorias Sub 15 e Sub 17).
As academias contam com profissionais de Educação Física e ex-atletas de futebol formados, que atuam como professores e franqueados, além de todo o apoio operacional da franqueadora para disseminar a metodologia e conferir sua aplicação.

Editorias: Economia  Esportes  Masculino  Negócios
Empresa: RDUARTE Comunicação