Mezzo Dermocosméticos apresenta Água Celular

A partir união da refrescância para o verão e tratamento para a pele, a Mezzo Dermocosméticos apresenta a Água Celular Skin to Life. Uma água dermatológica indicada para a face que oxigena as células trazendo energia vital à pele e assim elimina os sinais de fadiga.

O produto atua diretamente na desintoxicação celular através de reciclagem de resíduos metabólicos. Revigora a pele, promove luminosidade e proporciona um poderoso escudo antipoluição, protege a derme das agressões diárias, previne contra o envelhecimento cutâneo e devolve a jovialidade.

Possui em sua composição Detoxondria que age diretamente na mitocôndria para efeito estimulante e revigorante, Micro-Alga de cor vermelho-violeta com perfeita resistência a danos oxidativos, EXO-P ativo contra a poluição urbana e Vitamina E Fosfatada Biodisponível para ação antioxidante.

Os produtos da Mezzo Dermocosméticos podem ser encontrados no site http://www.lojamezzo.com.br/ ou nas principais clínicas de estética do País. Informações adicionais podem ser obtidas através do e-mail: contato@mezzodermocosmeticos.com, SAC: (11) 4942-5181, pelo site http://www.mezzodermocosmeticos.com ou pelas redes sociais Instagram @mezzodermocosmeticos e Facebook http://www.facebook.com/mezzodermocosmeticos/

Informações para a imprensa:

Rovella & Schultz Boutique Press

Roberta Rovella Radichi – Luiza Rubio