Brasil Trading Fitness Fair movimenta R$ 75 milhões em negócios durante seus três dias

Feira que acontece em São Paulo, reúne novidades e tendências de bem-estar, fitness, nutrição e saúde

Entre os dias 18 e 20 de outubro, aconteceu no Expo Center Norte a terceira edição da Brasil Trading Fitness Fair, a maior e mais importante feira do país voltada ao universo fitness, de nutrição, saúde e bem-estar. Este ano a BTFF atingiu a marca de R$ 75 milhões em negócios gerados durante os três dias de evento, além de receber 58 mil visitantes, sete mil lojistas e mais de dois mil atletas, incluindo aproximadamente 610 praticantes do Mr. Olympia Amateur, que participaram de suas diversas modalidades.

As competições como Future MMA, Strong Man, Strong Woman, Powerlifting, Armwrestling e lutas Medievais aconteceram paralelamente, assim como a quebra de recorde com a tração de uma caminhonete com mais de três toneladas por meio da força da barba de Marcos Mohai, as arenas esportivas, os congressos, os cursos do Sebrae, as rodadas de negócios e a etapa Brasil do Mr. Olympia Amateur, a mais importante competição de fisiculturismo do mundo.

“O segmento de wellness e fitness segue em constante crescimento e não conhece crise. O Brasil já é o segundo maior mercado do mundo. Mais uma vez a BTFF conseguiu mostrar o que há de mais novo no setor, além de reunir atletas, amantes de um estilo de vida mais saudável, marcas de alimentação, de suplementos, de moda fitness e de artigos para academias. Hoje o acesso a esse universo está mais fácil.”, conta Anderson Marinho, CEO da Brasil Trading Fitness Fair.

Veja os depoimentos de alguns patrocinadores:

“A feira este ano foi excelente, tivemos grandes lançamentos que foram super bem aceitos, nossos estandes ficaram muito bem posicionados, fomos um dos mais visitados do evento e batemos recordes de vendas em um mês histórico em vendas. De modo geral a BTFF foi um sucesso total para nossas marcas, Integralmédica e Darkenss, e já estamos ansiosos para o próximo ano deste que está se consolidando um dos maiores eventos de fitness do mundo! A BTFF é diferenciada de todos que já visitei.”, Carlos Tomaiolo, diretor de Marketing da Integralmédica.

“Superamos nossos objetivos! Passaram pelo estande milhares de pessoas que, além de conhecerem e degustarem nossos produtos focados em rejuvenescimento, puderam ter acesso à oportunidade de negócio que a Jeunesse oferece. Nosso estande, localizado logo na entrada do pavilhão, despertou o interesse do público que deseja empreender e dar uma guinada na vida financeira, enquanto desfruta de uma vida com mais saúde, beleza e, claro, juventude!”, Lasaro do Carmo, diretor geral Jeunesse Brasil e Argentina.

“Foi um sucesso! Além de apresentar os diferenciais do Piracanjuba Whey, foi uma oportunidade de estreitar o relacionamento com profissionais e público do setor fitness, estabelecer parcerias e fechar novos negócios. A BTFF foi, sem dúvida, uma grande vitrine para o produto: tivemos degustação de mais de 15 mil unidades, com aceitação muito grande do público. Para coroar ainda mais o sucesso da nossa participação, contamos com a presença do ator global Caio Castro, embaixador do Piracanjuba Whey, que, muito atencioso, falou sobre o produto e tirou fotos com os visitantes, o que gerou ainda mais fluxo para nosso estande”, Lisiane Campos, Gerente de Marketing da Piracanjuba.

Informações adicionais podem ser encontradas no site http://www.btff.com.br ou pelo telefone (11) 3090-4429.

Informações para a imprensa:
Rovella & Schultz Boutique Press
Roberta Rovella Radichi – Luiza Rubio