Cabelos no Verão - como chegar com os fios saudáveis para o final de ano?

O verão é o momento mais importante do ano para a mulher brasileira! Todo o look tem que estar em dia, a pele, o corpo, os biquínis, as saídas de praia e até o cabelo!

As brasileiras buscam tanto nos comprimentos curtos quanto nos longos a maciez, pontas saudáveis, alinhamento e o máximo de definição possível, seja em lisos ou em ondulados, cacheados e crespos.

Mas como chegar no verão brasileiro com as madeixas preparadas para a exposição ao sol, piscina e mar?

Assim como nosso organismo, a saúde do cabelo também precisa de tempo e cuidado para ser restaurada. O ideal é que ele esteja nutrido e hidratado para manter sua boa textura e beleza até o final da estação, para isso o cronograma capilar é indispensável.

Confira alguns salva-vidas que vão garantir a perfeição dos fios o verão todo.

Hidrata e Recupera - a máscara Repair Mask, da linha MAB de Marco Antonio de Biaggi, proporciona recuperação e hidratação para os fios com pequenos e médios danos capilares, que foram expostos a processos térmicos, químicos e danos relacionados a agentes externos como poluição e raios UVA e UVB. Possui na composição óleo de Coco, que confere hidratação; óleo de Amêndoas, para dar maciez aos fios, e o ativo Hidrasil®, com ação hidroequilibrante.
O preço sugerido para a embalagem de 300g é R$ 108.

Nutre e Hidrata – parte da clássica linha de verão da Phytoervas a Máscara Sol, Mar e Piscina faz o papel de nutrição para os fios, auxiliando na recuperação capilar de resultado sedoso e hidratado. A linha traz ativos da natureza na sua forma mais pura, sem nenhuma adição química, preservando seus nutrientes essenciais e potencializando seus efeitos.
O preço sugerido é R$ 16.

Reconstrução - o último passo para um cronograma completo pode ser feito a partir do Kerashape Reconstruct da Goldwell. O produto interage ativamente com a estrutura dos fios, nutrindo e reconstruindo os cabelos danificados e estressados com ingredientes superiores. A linha é desenvolvida com a Tecnologia Keratransform (KT3), que une o poder da Queratina, para o suporte estrutural dos fios, com o Hyaloveil™, que nutre e reconstrói os fios de dentro para fora, enquanto suaviza o exterior da fibra, deixando-a saudável e brilhante.

Editorias: Estética e Beleza  Feminina
Empresa: Rovella & Schultz Boutique Press Interactive