Presenteie experiências: Edy Guimarães Estética promove descontos em tratamentos no mês de dezembro

A aproximação do verão e das festas de fim de ano são bons motivos para potencializar os cuidados com o corpo e com o rosto. Pensando nisso, a Edy Guimarães Estética apresenta descontos especiais que chegam a 25% para tratamentos exclusivos durante todo o mês de dezembro.

Além de cuidar de si mesma, as experiências podem ainda se tornar presentes criativos neste Natal. Para presentear amigos e familiares, a clínica disponibiliza ainda um vale-presente virtual para ser enviado para o presenteado.

Confira:

Face Beauty Day - Para suavizar as linhas de expressão e as rugas a toxina botulínica é um procedimento que traz ótimos resultados que são notados dentro de dois a cinco dias após a aplicação. Nos dias 26 e 29 de novembro e 3 de dezembro a clínica realiza o Face Beauty Day com descontos de 20% no pagamento à vista (de R$ 1200 por R$ 960).

Corp în Renovare - a esfoliação e hidratação corporal e facial promove uma renovação da pele para o verão, propiciando um bronzeado mais duradouro e uniforme. O desconto chega a 25%, de R$ 940 por R$ 705.

Flawless skin - a famosa técnica exclusiva da Edy Guimarães terá 20% de desconto na data. O procedimento que renova a pele, sem descamação agressiva, estimula a elasticidade e a luminosidade da pele, sairá de R$ 1000 por R$ 800.

Hifu Day (ultrassom microfocado) - lifting facial sem cortes. O procedimento gera um efeito tensor na pele e pode ser utilizado no tratamento contra os sinais da idade, promovendo um aspecto mais jovem sem passar por cirurgia. Nos dias 4 e 10 de dezembro, o desconto de 20% será aplicado nos tratamentos, e sairá de R$ 6000 por R$ 4800.

Summer Renovare - um dos únicos peelings que pode ser feito na estação mais quente do ano. O procedimento proporciona a uniformidade e luminosidade da pele e, em dezembro, terá um desconto de 25%: de R$ 300 por R$ 225.

Microagulhamento com Drug Delivery - o tratamento tem como proposta rejuvenescimento, hidratação dérmica, revitalização com ácido hialurônico e Vitamina C. Auxilia na melhora do melasma e manchas, reduz as cicatrizes de acne e ajuda no controle de oleosidade. De R$ 850 a sessão, com o desconto de 25%, o procedimento sai por R$ 637.

A Edy Guimarães Estética está localizada na Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1545 - 5° andar , na Vila Nova Conceição, em São Paulo. Mais informações pelo telefone (11) 3846-5625.

Editorias: Estética e Beleza
Empresa: Jenifer Carpani