Centro Terapêutico Máximo Ravenna realiza workshop de gastronomia em São Paulo

O Centro Terapêutico Máximo Ravenna de São Paulo promove, no dia 19 de setembro (quinta-feira), às 19h30, para pacientes e convidados, o Workshop de Gastronomia com a Chef Internacional Caro Gall, que ensinará receitas do tratamento multidisciplinar de emagrecimento saudável. O cardápio será de um jantar completo com caldo, salada, prato principal, sobremesa e drink sem álcool.

Para Moema Soares, diretora das clínicas no Brasil, “o Workshop de Gastronomia é uma oportunidade para gerar integração entre os pacientes e mostrar que é possível comer pratos saudáveis e gourmets”.

As vagas são limitadas. O evento será realizado na Unidade 1 da clínica paulistana, localizada na Avenida Rebouças, 3909, Jardim Europa. O valor da aula é R$ 70 por pessoa, com o jantar já incluso.

Informações adicionais pelo telefone (11) 5054.4200 ou pelo e-mail info@maximoravenna.com.br e site http://www.maximoravenna.com.br. Siga as clínicas nas nas redes sociais @maximoravenna. #MaximoRavenna #WorkshopdeGastronomia

Editorias: Estética e Beleza  Feminina  Gastronomia  Saúde
Empresa: Jenifer Carpani