Giovanna Baby lança nova linha GB MEN exclusiva para homens

Referência em tradição e encantamento e conhecida por criar fragrâncias inesquecíveis, a Giovanna Baby que vem há anos se dedicando a linhas infantis e femininas inova ao expandir seus cuidados para todos os públicos ao lançar uma linha exclusiva para homens: a GB Men. Com fragrâncias marcantes e produtos de alta performance para banho, cabelos, barba e perfumação, a novidade chega para completar os cuidados que a marca tem com toda a família, ao lado de produtos já consagrados para os cuidados de bebês, crianças, adolescentes e mulheres adultas.

Disponíveis nas quatro fragrâncias exclusivas Active, Urban, Power e Fresh, os produtos GB Men oferecem os cuidados pessoais completos para os homens, com shampoo, condicionador, loção corporal, produtos para barba, desodorantes e colônia.

Conheça as fragrâncias

GB Men Active - aroma composto por uma saída leve e transparente, da qual emerge um complexo de verbena e sálvia. Seu corpo foi elaborado com um acorde floral, com notas de musgo de carvalho e fava tonka.

GB Men Urban - fragrância elaborada com notas de menta, alecrim e mandarina na saída, complementada por um corpo de acordes florais e um toque especial de baunilha. Para finalizar, notas de âmbar, fava tonka, cedro e patchouli.
GB Men Fresh - combinação clássica e refrescante neste aroma. As notas cítricas revelam uma saída fresca e o corpo é composto por jasmim e notas florais. No fundo, as notas amadeiradas combinadas com almíscar e âmbar completam a fragrância.
GB Men Power - na saída, notas provocantes de melão, citrus e notas marinhas. O corpo é composto pelas notas de flor de laranjeira e gardênia e a fragrância é finalizada por notas de sândalo e musk, resultando em uma combinação ousada e surpreendente.
Conheça a linha

Colônia GB Men - fragrâncias marcantes especialmente formuladas para homens.

Desodorante Roll-On GB Men - com agente hidratante e proteção diária e suave com 48h de proteção contra odores da transpiração.

Desodorante Aerosol GB Men - garante proteção diária e suave, com 48h de proteção contra os odores da transpiração. Sua formulação é 0% álcool.

Shampoo para Cabelos Grisalhos GB Men - sua formulação com D-Pantenol, Nogueira e Carvão Ativado ajuda a eliminar o amarelado dos fios enquanto promove a limpeza sem ressecar. O shampoo também auxilia na prevenção da queda capilar.

Condicionador para Cabelos Grisalhos GB Men - ajuda na prevenção da queda capilar enquanto elimina o amarelado dos fios e promove hidratação e maciez. Sua formulação contém D-Pantenol, Nogueira e Carvão Ativado.

Shampoo 3 em 1 - Cabelo + Barba + Corpo GB Men - com uma formulação com D-Pantenol e Nogueira, o shampoo 3 em 1 limpa sem ressecar, controla a oleosidade dos fios e auxilia na prevenção da queda capilar.

Condicionador GB Men - com ação anti-frizz, o condicionador GB Men hidrata e auxilia na prevenção da queda capilar. Possui em sua formulação D-Pantenol e Nogueira.

Loção Hidratante GB Men - com formulação com D-Pantenol e Vitamina E, a loção promove hidratação confortável, com rápida secagem e sem aderência aos pelos, auxiliando na renovação da pele.

Sabonete em Barra GB Men - promove limpeza com perfumação exclusiva.

Balm Pós-Barba GB Men - sua formulação com D-Pantenol e Vitamina E promove a rápida absorção e renovação da pele, auxiliando na prevenção de irritações, evitando o ressecamento e hidratando a pele.

Espuma para Barbear GB Men - auxilia na prevenção de irritações, não resseca a pele e proporciona excelente deslize da lâmina. Sua formulação com D-Pantenol e Vitamina E possui agente hidratante e ajuda na regeneração da pele.

Gel para Barbear - o gel para barbear possui agente hidratante e proporciona excelente deslize da lâmina. Sua formulação com D-Pantenol e Vitamina E auxilia na prevenção de irritações e não resseca a pele.

Pomada Modeladora 3 em 1 - Barba, cabelo e bigode - modela a barba, o cabelo e o bigode. Com efeito seco e fixação moderada. Formulação com D-Pantenol e Vitamina E.

Os produtos Giovanna Baby podem ser encontrados nas principais redes de farmácias, supermercados e perfumarias do País, na Loja Conceito, localizada na Alameda Lorena, 1547, em São Paulo; nos shoppings Cidade Jardim, Center Norte, Cidade São Paulo, Morumbi Town e Tamboré e no e-commerce da marca http://www.giovannababy.com.br. Informações adicionais podem ser obtidas pelo SAC: 0800. 11 7707, pelo Instagram @giovannababyoficial ou pelo Facebook Giovanna Baby.

Editorias: Estética e Beleza  Masculino
Empresa: Jeanine Carpani Kobayashi