E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




USA Pears promove degustação de peras americanas no Circolo Militar, em São Paulo
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

No dia 24 de novembro (domingo), a partir das 10h, a USA Pears, associação que reúne produtores de peras dos estados de Oregon e Washington, na Costa Pacífica dos Estados Unidos, promove degustação das frutas americanas para associados do clube. Na ocasião, a nutricionista Cinthya Maggi fala sobre os benefícios de inserir as peras na alimentação e como associá-la à prática esportiva.

“A pera americana é a fruta ideal para o antes e depois da prática esportiva”, explica a nutricionista. No pré-treino, é um alimento de baixo índice glicêmico rico em potássio, que dá energia durante um tempo prolongado e evita câimbras. Livre de gordura, colesterol e sódio, tem alta concentração de Vitamina C e ação antioxidante, que ajuda a impedir os danos causados pelos radicais livres, que lesionam o sistema muscular. “Depois, além de recuperar a energia, a fruta repõe o potássio perdido pela sudorese intensa e ajuda a prevenir a desidratação, já que cada pera possui cerca de 85% de água em sua composição”, completa Cinthya.

As peras americanas USA Pears podem ser encontradas nas melhores redes de supermercados do País. Informações adicionais através do site internacional http://www.usapears.org ou das redes sociais @usapearsbrasil.

Editorias: Alimentos  Esportes  Saúde  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Jeanine Carpani Kobayashi  
Contato: Jeanine Kobayashi  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.