Dia dos Pais é tema de vídeo institucional do IBGM
Vídeo trabalhou a questão da autenticidade e da liberdade de estilo

O Dia dos Pais foi tema do terceiro vídeo da campanha “A vida nem sempre segue um roteiro, ela é feita de brilhantes momentos” do Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos (IBGM) que, desde maio, mostra como joias estão e podem ser inseridas no dia-a-dia das pessoas. Com linguagem leve e jovial, o curta tem o objetivo de estimular o consumo, modernizar a imagem do produto e atrair novos públicos.

Como direcionamento, a Liba Propaganda, agência de publicidade contratada para a produção dos filmes da campanha, que já celebrou o Dia das Mães e mês do Orgulho LGBT+, trabalhou a questão da autenticidade e da liberdade de estilo, onde o jovem não segue somente o que sente, mas também quem ele usa como referência. A série conta ainda com patrocínio das associações estaduais AJESP, SINDJOIAS-AJOMIG e Sistema AJORIO. Informações adicionais podem ser encontradas no site http://www.ibgm.com.br.

Editorias: Negócios  Propaganda e Marketing  Sociedade
Empresa: Jeanine Carpani Kobayashi