E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Projeto Precious Brazil oferece palestra de marketing digital em Teófilo Otoni, em MG
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Palestras oferecidas às empresas apoiadas pelo Precious Brazil
Palestras oferecidas às empresas apoiadas pelo Precious Brazil

No dia 14 de agosto (quarta-feira), das 19h às 21h, o projeto setorial Precious Brazil, fruto da parceria entre o Instituto de Gemas e Metais Preciosos (IBGM) e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), promove a palestra Analógico x Digital: uma abordagem didática e prática com o especialista em marketing digital Bruno Okubo, CEO da Evolii, em Teófilo Otoni, em Minas Gerais. Em parceria com a Gems Exporters Association (GEA), o evento ocorre durante a Feira Internacional de Pedras Preciosas (FIPP 2019) e faz parte uma sequência de ações organizadas pelo projeto para enraizamento de branding.

O principal objetivo é fortalecer a presença digital das empresas apoiadas do segmento de pedras estimulando os conceitos de construção de marca e de reputação. O Brasil é, atualmente, o segundo fornecedor mundial de pedras coradas. “As redes sociais são espaços de comercialização, promoção e relacionamento”, explica Clarissa Maciel, gerente do projeto setorial Precious Brazil. “Priorizamos o segmento de pedras por ser aquele com menor fluência digital, mas com maior participação no mercado externo”.

Serviço:
Palestra Analógico x Digital: uma abordagem didática e prática
Local: Auditório SEBRAE
Endereço: Avenida Francisco de Sá, 207 - Centro, Teófilo Otoni - Minas Gerais
Horário: 19h às 21h

O branding do Precious Brazil
Essência, expertise e excelência são as palavras que definem o branding do projeto setorial Precious Brazil voltado ao setor de gemas, joias e bijuterias brasileiras. Criado a quatro mãos pelas empresas Hardy Design e Zagaia Comunicação, a essência diz respeito ao Brasil ser origem de uma grande diversidade de gemas, bem como à paixão do brasileiro por este produto que faz parte de sua história e de sua natureza múltipla, colorida e intensa. A expertise é o conhecimento adquirido pelas experiências em todas as etapas do processo produtivo, da mina ao mercado, o domínio técnico e a ousadia para criar peças únicas, extraindo de cada gema e do metal, toda sua potencialidade. E a excelência é a promessa de valor: qualidade de produtos e serviços.

Sobre a Apex-Brasil
A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. A Agência realiza ações diversificadas de promoção comercial, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, e visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira.

Sobre o Precious Brazil
O Projeto Setorial visa apoiar e promover as empresas brasileiras dos segmentos de pedras, bijuterias e joias brasileiras que queiram exportar seus produtos, sejam elas iniciantes, exportadoras e internacionalizadas. Conduzido pelo IBGM – Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos em parceria com a Apex-Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos – o projeto atende atualmente cerca de 120 empresas do setor.

Editorias: Governo  Negócios  Serviços  Telecomunicações  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Jeanine Carpani Kobayashi  
Contato: Jeanine Kobayashi  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.