ABVCAP promove webinar sobre Due Diligence para o mercado de Venture Capital
ABVCAP promove webinar sobre Due Diligence para o mercado de Venture Capital
...

A Radix e a MCM Corporate firmaram parceria para oferecer um serviço de due diligence mais amplo para o mercado de Venture Capital. Para marcar a união e explicar a importância das diligências, a Associação Brasileira de Private Equity e Venture Capital (ABVCAP) vai promover, no dia 10 de dezembro, às 11h, um webinar com as duas empresas sobre o tema, no qual será apresentado ao setor o valor que Radix e MCM podem ofertar aos estágios iniciais de investimentos Seed e Venture Capital.

Com a parceria, os clientes poderão usufruir de um serviço de Red Flag diligência financeira, contábil, tributária, trabalhista, previdenciária e tecnológica em relatório único. Há dez anos no mercado, a Radix é especializada em tecnologia e focada na inteligência operacional, se destacando pelo serviço de technology due diligence, que consiste em analisar aspectos como arquitetura, infraestrutura, disponibilidade, escalabilidade e desempenho, custos com tecnologia, qualidade, segurança da informação e documentação. Já a MCM é, há cinco anos, expert em diligência financeira, contábil, tributária e humana, oferecendo informações que fazem a diferença para os gestores na hora de tomar a decisão estratégica, incluindo o pós investimento.

O debate será em formato de bate-papo, tendo como participantes convidados: Flavio Waltz, fundador e diretor da RADIX, e Marcela Huertas, fundadora da MCM Corporate. O encontro será mediado por Humberto Matsuda, do Comitê de Venture Capital da ABVCAP. Durante o bate-papo, serão discutidas para que servem as diligências e as vantagens de contar com um time único e dedicado ao assunto.

“A parceria entre Radix e MCM proverá aos clientes de Venture Capital uma Due Dilligence completa e com valor diferenciado para membros ABVCAP, auxiliando todo o processo de análise financeira, contábil, tributária, trabalhista, previdenciária e tecnológica, garantindo melhor governança e mais segurança aos novos investimentos”, afirma Flavio Waltz.

A Associação Brasileira de Private Equity e Venture Capital é uma entidade sem fins lucrativos em atividade desde o ano 2000, que visa o desenvolvimento da atividade de investimento de longo prazo no País, nas modalidades abrangidas pelos conceitos de private equity, venture e seed capital.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_C1qZCW4QThSl6hvlzXq6mQ

Editorias: Ciência e Tecnologia  Negócios
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Rio de Janeiro  Data a ser realizado: 10/12/20
Empresa: RPM Comunicação