Empresas eleitas as Melhores para se trabalhar no Brasil se reúnem para debater estratégias adotadas em 2020
...

Eleita a Melhor Empresa para se Trabalhar no estado do Rio de Janeiro e também do Brasil, a Radix reuniu um time de campeões da premiação nacional GPTW para compartilhar as estratégias adotadas em um ano tão atípico. No dia 1º de dezembro, o encontro virtual Radix Talk+ será com algumas das empresas eleitas “as melhores” do Brasil em 2020. Elas abordarão os principais desafios e soluções frente à maior crise dos últimos anos. O evento é gratuito e acontece, a partir das 17h, no canal da Radix Engenharia e Software no Youtube.

Microsoft e Caterpillar, vencedoras, respectivamente, nas categorias melhor empresa média internacional e melhor grande vão se juntar à Radix, melhor na categoria média nacional, para o bate-papo. Durante o evento, serão abordados temas como estratégias para manter um bom ambiente de trabalho nesse período, quais as mudanças e adaptações foram necessárias e como se preparar para o próximo ano. Além disso, haverá espaço para debater sobre como os presidentes dessas empresas visualizam o mercado de trabalho nos próximos anos. Recentemente, Microsoft também foi eleita GPTW em TI, com a Radix ocupando o 2º lugar e a Caterpillar também foi eleita GPTW Brasil no setor agro.

Os participantes convidados são João Carlos Chachamovitz, CEO da RADIX, Odair Renosto, presidente na Caterpillar Brasil, e Tania Cosentino , general manager na Microsoft Brasil. O encontro será mediado pelo CEO na Great Place to Work® Brasil, Ruy Shiozawa. E terá como anfitrião o diretor da Radix, Flavio Waltz.

Essa é mais uma edição do Radix Talk+, que tem o objetivo de ser uma troca contínua sobre assuntos de tecnologia e de metodologias que estão em alta no mercado, englobando diferentes formatos de discussão, como workshops, mesas-redondas, webinars, entre outros.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link https://bit.ly/3pI6Xa0

Editorias: Ciência e Tecnologia
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Rio de Janeiro  Data a ser realizado: 01/12/20
Empresa: RPM Comunicação