Radix debate soluções para downstream ao lado de Braskem em evento internacional

Como as novas tecnologias estão mudando a forma de pensar e como criar resiliência e flexibilidade no setor downstream? Para debater questões como esta, Radix estará ao lado da Braskem no evento internacional promovido pela Reuters, Downstream Leadership Forum, nos dias 19 e 20 de novembro.

O objetivo é debater estratégias de negócios sustentáveis, resilientes e inteligentes para proteger o futuro do setor downstream. Mais de 5 mil representantes de empresas do segmento no mundo todo estarão no evento online para falar sobre perspectivas econômicas, estratégias para construir modelos de negócios resiliente e operações sustentáveis.

Além de palestra do vice-presidente Senior da Radix, John De Koning, ao lado de Sri Iyer (VP of Strategy & Planning and Innovation & Technology da Braskem), a Radix participa do evento como patrocinadora Silver. O Painel Downstream Innovation Elevation será às 10h35 de quinta-feira.

Mais informações sobre o evento:

Sobre a Radix:
Empresa global com sedes no Rio de Janeiro e em Houston (EUA), a Radix atua nas áreas de tecnologia e engenharia, com o objetivo de transformar seu conhecimento técnico-científico em soluções qualificadas e com independência tecnológica para seus clientes. Com mais de 700 colaboradores nas sedes e nos escritórios de São Paulo, Belo Horizonte e Atlanta (EUA), a empresa é eleita desde a sua fundação, em 2010, uma das Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil e na América Latina.

Editorias: Ciência e Tecnologia
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Rio de Janeiro  Data a ser realizado: 19/11/20
Empresa: RPM Comunicação