Radix promove debate online sobre tecnologia a serviço do home office
Radix promove debate online sobre tecnologia a serviço do home office
...

Evento gratuito vai discutir as lições aprendidas com a pandemia e o impacto das ferramentas tecnológicas no futuro dos negócios

Se há uma verdade incontestável durante este período de pandemia é que houve uma antecipação do futuro no mercado de trabalho. O home office deixou de ser uma possibilidade a posteriori e se tornou uma necessidade urgente. Para debater esse turbilhão de acontecimentos, a Radix, multinacional de tecnologia e engenharia, prepara para o próximo dia 20 a live “Ferramentas Tecnológicas: novas aliadas do trabalho remoto”. O evento é gratuito e vai reunir grandes players do setor para o debate que começa às 18horas, no canal da Radix Engenharia e Software no Youtube.

O tema a ser abordado nesse encontro são as mudanças para o modelo de trabalho e vida remoto, causados pela Covid-19. Analisando e discutindo os pontos positivos e negativos e o impacto no futuro dos negócios e na sociedade, a ideia é focar o debate nas ferramentas tecnológicas que podem apoiar o trabalho remoto seja nos escritórios (equipes corporativas), ou nas fábricas (equipes de campo).

Para discutir sobre o impacto da pandemia nas jornadas de digitalização das empresas e nas relações humanas, foram convidados João Chachamovitz , CEO da Radix; Ana Hofmann, Microsoft Digital Transformation Partnership Lead; Gustavo Vieira, CIO da Vale e Guilherme Baeta, Braskem Chief Digital Officer. O Diretor da Radix, Flavio Waltz, será o mediador do bate-papo online.

Durante o Radix Talk+, serão exploradas as experiências dos participantes em relação às tecnologias para melhorar a eficiência do trabalho remoto, os desafios que as empresas vêm enfrentando e como é feita com sucesso essa jornada de transformação digital. Além disso, os empresários também vão compartilhar como estão se preparando para o retorno pós Covid.

“A Covid causou um impacto sem tamanho na sociedade e nos negócios. Mudamos a maneira como interagimos com as pessoas, trabalhamos, fazemos negócios, nos divertimos e a própria cultura empresarial. A tecnologia, na realidade, é conjunto de ferramentas que viabilizam estas mudanças”, afirma João Chachamovitz , CEO da Radix.

Essa é mais uma edição do Radix Talk+, que tem o objetivo de ser uma troca contínua sobre assuntos de tecnologia e de metodologias que estão em alta no mercado, englobando diferentes formatos de discussão, como workshops, mesas-redondas, webinars, entre outros. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link https://bit.ly/3agyok7

Editorias: Ciência e Tecnologia
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Rio de Janeiro  Data a ser realizado: 20/08/20
Empresa: RPM Comunicação