Radix promove debate online sobre os desafios do segmento da agroindústria durante a pandemia

Os principais desafios enfrentados pelo segmento da agroindústria para se adaptar às mudanças causadas pela pandemia de COVID-19 serão debatidos online no dia 4 de agosto, a partir das 18 horas. Para falar sobre o assunto, a Radix, multinacional de tecnologia e engenharia, vai reunir diversos players do setor para compartilhar as estratégias adotadas e contar como a tecnologia e aspectos da indústria 4.0 ajudaram a superar as dificuldades.

Para participar do debate, foram convidados o Gerente de Automação, Elétrica e Instrumentação da América do Sul na Cargill, Fabio Silva, o líder de Produção Digital da LATAM na Bayer Crop Science, Adeildo Costa, e o Diretor Executivo da Sotreq, Wagner Emerick. O Diretor da Radix, Flavio Waltz, será o mediador do bate-papo online.

Durante o Radix Talk+, serão exploradas as experiências dos participantes ao longo da pandemia em todos os setores ligados à agroindústria: campo, logística e indústria. De olho em um planejamento para um futuro próximo e a longo prazo, o debate analisará e discutirá os pontos positivos e negativos do período, o impacto nos negócios e na sociedade; e também nas jornadas de digitalização das empresas.

“Este debate será muito importante porque abordaremos o impacto da pandemia em toda cadeia agroindustrial e, principalmente, porque teremos a oportunidade de entender como as empresas tem utilizado a tecnologia para serem mais eficientes e precisas, podendo, inclusive, tomar conhecimento de práticas adotadas por empresas que atuam fora do Brasil”, explica Flavio Waltz, diretor da Radix e um dos organizadores do evento.

Essa é mais uma edição do Radix Talk+, que tem o objetivo de ser uma troca contínua sobre assuntos de tecnologia e de metodologias que estão em alta no mercado, englobando diferentes formatos de discussão, como workshops, mesas-redondas, webinars, entre outros. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link https://bit.ly/39o14XZ .

Editorias: Ciência e Tecnologia  Economia  Educação
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Rio de Janeiro  Data a ser realizado: 04/08/20
Empresa: RPM Comunicação