Shopping Metropolitano Barra sorteia viagens em promoção de Dia dos Pais
Shopping Metropolitano Barra sorteia viagens em promoção de Dia dos Pais
...

Clientes concorrerão a três vales-viagem de R$ 15 mil para conhecer o destino dos sonhos dos papais

Roma, Nova York, Fernando de Noronha ou Chapada dos Veadeiros? Não importa qual é o estilo do seu pai. Na Promoção de Pais do Shopping Metropolitano Barra é ele que escolhe para onde viajar. No período de 1º a 12 de agosto, quem fizer compras no valor de R$ 300 poderá trocar as notas fiscais por um cupom e concorrer a viagens no valor de R$ 15 mil. Serão sorteados três vales-viagem. Os sorteios serão no dia 13 de agosto.
“Neste Dia dos Pais, nossos sorteados escolhem seu melhor destino para vivenciar uma viagem inesquecível. Estamos investindo em ações que gerem experiências customizadas para nossos clientes”, afirma Luciane Treigher, gerente de marketing do Shopping Metropolitano Barra.
Quem realizar as compras no site do shopping (http://www.shoppingmetropolitanobarra.com.br) terá dez vezes mais chances de concorrer ao sorteio dos vales-viagem. Já as trocas das notas fiscais feitas de segunda a quinta-feira dobram o número de cupons. O stand de trocas da promoção fica no Piso L2, próximo ao Cinemark.
Shopping Metropolitano Barra
Site: http://www.shoppingmetropolitanobarra.com.br
End: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 - Centro Metropolitano – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro

Sobre o Shopping Metropolitano Barra
O Shopping Metropolitano Barra foi inaugurado em dezembro de 2013 no Centro Metropolitano. O empreendimento é administrado pela CCP (Cyrela Commercial Properties) e tem fluxo médio mensal de 650 mil pessoas. Com 200 lojas, o shopping reúne marcas renomadas, voltadas aos mais diferentes públicos: Zara, Zara Home, Centauro, Riachuelo, Renner, Alô Bebê, Lojas Americanas, Casas Bahia, Kalunga, Camicado, Ri Happy, academia Bio Ritmo e os restaurantes Outback, Balada Mix, Delírio Tropical, Benkei Asiático e La Nostra Trattoria. Além desses, há diversas satélites conceituadas, como Vivara, Limits, Maria Filó, Cantão, Track & Field, Enjoy, Arezzo, Via Mia, Dress To, L’Occitane En Provence, Alphabeto, BB Básico, Clube Melissa, Havaianas, Imaginarium, L’Occitane Au Brèsil, Hering e Hering Kids, Hope, Outer, Armadillo, Wollner, Mr. Cat, Borelli, Puket, Usaflex, Carmen Steffens, O Boticário e CVC, entre outras.
Pensando sempre na comodidade de seus clientes, o Shopping Metropolitano Barra foi o primeiro do Rio a lançar uma ferramenta exclusiva de e-commerce, o ON Stores. Pioneiro na indústria brasileira de shoppings, o marketplace foi lançado pela CCP, administradora do shopping, para ampliar a conveniência dos clientes e agregar oportunidades de negócios aos lojistas. A inovação foi premiada pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).
Os clientes podem comprar produtos e vouchers de diversas lojas do shopping, além de eventos com descontos e ainda aproveitar as promoções e benefícios exclusivos para as compras no site.

Sobre a CCP Shoppings
A CCP (Cyrela Commercial Properties S.A) é uma das principais empresas de desenvolvimento, aquisição, locação, venda e administração de imóveis comerciais do Brasil. Atualmente, tem em seu portfólio de shoppings oito empreendimentos no país, localizados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Pará. Somados, abrigam mais de 1,5 mil varejistas em ABL (Área Bruta Locável) total superior a 289 mil m², dados que colocam a CCP entre as maiores administradoras de shoppings do Brasil. Desenvolvidos dentro dos mais avançados padrões construtivos, esses empreendimentos se destacam pela arquitetura moderna e funcional, localização privilegiada, potencial de retorno e permanentes práticas de sustentabilidade relacionadas à segurança, saúde e meio ambiente.

Editorias: Economia  Propaganda e Marketing
Empresa: RPM Comunicação