Dahua Technology divulga crescimento de mais de 10% no primeiro semestre de 2019

Companhia alcança US$ 1,539 bilhões de receita operacional e lucro operacional de US$ 146 milhões

São Paulo, 16 de agosto de 2019 – A Dahua Technology, maior empresa de segurança eletrônica 100% de capital privado e uma das líderes em soluções de videomonitoramento, obteve uma receita operacional total de US$ 1,539 bilhões, no primeiro semestre deste ano, representando um crescimento de 10,11% em relação ao mesmo período do ano anterior. Estes resultados financeiros são preliminares não auditados.

No período, o lucro operacional totalizou US$ 193 milhões, aumento de 8,73% em relação ao ano anterior. O lucro líquido atribuível aos acionistas da companhia foi de US$ 146 milhões, um salto de 14,51% comparado ao mesmo período em 2018.

“Nosso crescimento é a prova de que estamos no caminho certo. Nossa prioridade é sempre respeitar os nossos parceiros, construindo um relacionamento transparente e oferecendo alta tecnologia com total suporte pré e pós projeto. Esse foco jamais mudará, afinal, ética, respeito e transparência comercial sempre fizeram parte da base de valores da Dahua Technology”, afirma Fabio Lopes, diretor de canais da Dahua Technology Brasil.

Informações sobre Resultados Operacionais e Posição Financeira
Os principais fatores que impulsionaram o crescimento da empresa foram gerados a partir do aumento contínuo do investimento em P&D, a melhora da capacidade técnica central, o profundo compromisso com o mercado interno, o progresso constante nos mercados estrangeiros e a melhoria da gestão.

Neste primeiro semestre, os ativos totais da companhia aumentaram em 4.09% e o ativo líquido teve um incremento de 7.44% em comparação com o começo do período atual, devido à expansão da escala comercial e o aumento dos lucros. Durante o período, o valor dos ativos líquidos da companhia por ação aumentou 7.36%, em virtude do aumento dos lucros líquidos atribuíveis aos acionistas da companhia.

*Obs.: Os valores em US$ da receita operacional total, lucro operacional, lucro líquido atribuível aos acionistas da companhia aplicam a taxa de câmbio de 31 de julho de 2019 e são apenas referência.

Sobre a Dahua Technology
Dahua Technology é a maior empresa global de segurança eletrônica 100% de capital privado e uma das líderes em soluções no setor global de videomonitoramento. Com cerca de 16.000 funcionários em todo o mundo, as soluções, produtos e serviços da Dahua Technology são usados em mais de 180 países e regiões. A Dahua Technology está empenhada em fornecer produtos da mais alta qualidade com as mais recentes tecnologias para permitir que os usuários finais executem seus negócios com sucesso. O time de P&D desenvolve tecnologias para o mercado global e possui mais de 6.000 engenheiros trabalhando em tecnologias de ponta em AI, IoT, Cloud, vídeo, cybersecurity e confiabilidade de software e outras tecnologias. Dahua Technology – Paixão em proteger o mundo.

Informações para a imprensa:
VIANEWS Hotwire
Raquel Cruz - Tel.: (11) 4780-9720 – raquel.cruz@vianews.com.br