E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Cursos sobre relações interpessoais podem transformar o ambiente interno das empresas
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Gestores apostam no desenvolvimento pessoal dos colaboradores como fator indispensável ao aumento dos resultados

É crescente o número de empresas que investem não apenas na capacitação técnica de seus colaboradores, mas também no aprimoramento pessoal. Esta iniciativa melhora indiscutivelmente o clima interno da empresa, a qualidade de vida dos funcionários e, com isso, garante expressivos resultados no alcance das metas.

Felipe Madruga Truccolo, Tabelião e Registrador do Cartório 1º Ofício Extrajudicial de Paço do Lumiar, no Maranhão, tem a visão de que o ambiente corporativo, muito mais do que só o local onde se vai para trabalhar, deve ser um espaço de bons relacionamentos, de constante aprendizado e de formação de pessoas. “Hoje já temos programas de desenvolvimento pessoal com sala de aula e treinamentos semanais, apostilas e uma iniciativa de subsídio da formação acadêmica do colaborador, seja faculdade ou pós graduação”, afirma Truccolo.

Para reforçar este conceito, no dia 10 de agosto, o Cartório promove o curso “Características da Liderança e Habilidades do Profissional do século XXI”, que será ministrado pelo professor do DeROSE Method, Fabiano Gomes, uma escola, direcionada a treinamentos para alta performance e qualidade de vida. O evento reunirá cerca de 60 pessoas no hotel Luseiros, das 8h30 às 12h30. Na sequência haverá almoço de confraternização. O professor Fabiano Gomes é renomado docente do DeROSE Method, um programa completo de reeducação comportamental para aumentar a vitalidade, administrar o stress e ganhar foco. Fundador de uma das mais importantes unidades do Brasil, em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.

Truccolo tem a convicção clara de que “enquanto a pessoa está se desenvolvendo, ela agrega muito mais para a empresa, ainda que esse crescimento faça com que depois ela saia para se dedicar a outro trabalho, vale a pena o investimento”, declarou. A intenção de Truccolo é, no médio prazo, consolidar ainda mais o cartório como sala de aula, com ambiente digital repleto de materiais úteis para o aprendizado e a reciclagem do que já foi abordado. Também pretende implementar aulas e espaço físico dedicados à meditação. “Considero a meditação como uma poderosa ferramenta para fomentar a inovação”, complementou o Tabelião que comemora uma recente conquista: a Categoria Diamante no 14º Prêmio de Qualidade Total da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR).

Editorias: Cultura e Lazer  Educação  Negócios  Recursos Humanos  Sociedade  
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Paço do Lumiar/ Maranhão  Data a ser realizado: 10/08/19
Fonte do release
Empresa: Mayara Carls  
Contato: Mayara Carlis  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.