E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




FNCA Advogados anuncia novo Coordenador da área Trabalhista
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

O FNCA Advogados, escritório referência em advocacia empresarial, após registrar um crescimento de 32% em 2020, comunica que Conrado Liboni é o novo Coordenador da área Trabalhista. O advogado possui mais de 17 anos de experiência nas áreas cível e trabalhista, pós-graduado em Direito e Processo de Trabalho pela PUC-SP e Direito do Trabalho pela Universidade de São Paulo (USP) na modalidade lato sensu.

Conrado assume o novo cargo com a expectativa de apoiar a base de clientes na busca pela melhor solução jurídica nos percalços do dia a dia. Segundo ele, “o FNCA Advogados busca apoiar os clientes não somente na defesa dos processos judiciais, mas também na consultoria prévia, visando uma melhor adoção de condutas e, inclusive, agindo na demonstração das vias práticas junto ao Ministério Público do Trabalho, a fim de se evitar as demandas coletivas”, pontua.

Hoje, o escritório conta com mais de 60 profissionais e, para 2021, espera verticalizar a gestão, aumentando o foco no atendimento ágil e consultivo, além de expandir a atuação na Zona Franca de Manaus. Com mais de 350 clientes ativos, Conrado afirma ainda que se sente grato pela nova fase vivida dentro do Direito. “Está sendo extremamente gratificante esta nova etapa em minha carreira, pois encontrei no escritório uma equipe preparada e com uma vontade imensa de fazer as coisas certas e atender bem os nossos clientes. Espero contribuir sempre para o crescimento do escritório”, conclui.

Editorias: Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: IDEIACOMM | Bianca Bispo  
Contato: IDEIACOMM | Bianca Bispo  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.