E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Keyrus reestrutura operação e anuncia chegada do novo Executivo de Vendas CPG
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Em meio à inúmeras mudanças organizacionais que vêm acontecendo em todo o mundo, a Keyrus, multinacional de origem francesa, líder em Data Analytics e Digital Experience, anuncia a reestruturação de suas operações LATAM, com o objetivo de entregar ao cliente final um serviço cada vez mais qualitativo. Com foco inteiramente no delivery e satisfação do cliente, a corporação busca agregar expertise às áreas mais estratégicas. O setor de bens de consumo passa a contar com a atuação direta de Joaquim Fanton, novo Executivo de Vendas CPG.

Com mais de 25 anos de experiência, o profissional atuou em empresas líderes em tecnologia, consultoria e serviços, como a Price Waterhouse, TIVIT, SAS, Oracle, CGI, Software AG, Infor e TIBCO. Em sua carreira, promoveu iniciativas de inovação digital em setores como manufatura, varejo, logística, setor público e serviços financeiros, desenvolvendo um sólido conhecimento na aplicação da tecnologia ao atendimento de necessidades e casos de uso reais de negócios.

Fanton possui know-how consolidado em Analytics, ajudando empresas no Brasil e no exterior a extrair valor dos dados e a transformar seus negócios. É graduado em Engenharia Elétrica pela UNICAMP e concluiu MBA com especialização em Marketing de Serviços pela ESPM.

“Data & Analytics são competências que ganharão cada vez mais relevância. O momento atual servirá para impulsionar ainda mais essa tendência. Este é, sem dúvida, um momento de enormes incertezas para os negócios no Brasil e no mundo. Momentos assim precisam ser mais bem compreendidos, para permitir que as empresas tomem as decisões mais adequadas para lidar com a crise”, explica o executivo. “As empresas que investem em Data & Analytics já se mostram mais competitivas, capazes de identificar e aproveitar as oportunidades antes do que seus concorrentes”.

O mercado atual é composto por empresas que já entendem e reconhecem que não se faz transformação digital sem competências em Data & Analytics. Por outro lado, para alcançar o domínio completo sobre os dados, desenvolver modelos analíticos e aplicá-los de modo efetivo aos negócios, é fundamental ir além de ferramentas tecnológicas. Neste sentido, as empresas necessitam de um parceiro com conhecimento para apoiá-las em iniciativas de inteligência analítica. É neste cenário que a Keyrus define novas estratégias.

Fanton comenta sobre o momento vivido pelos clientes da Keyrus LATAM. “Todo o contexto enfrentado atualmente irá trazer mudanças rápidas e profundas no comportamento e nas relações de consumo, o que reforçará a importância de Data & Analytics. Empresas líderes nestas competências estarão em vantagem, pois serão capazes de compreender e responder melhor e mais rápido a essas mudanças”, diz.

O maior desafio do executivo é o desenvolvimento de negócios na vertical de CPG. No médio prazo, as expectativas são de crescimento significativo tanto neste quanto em outros segmentos. “Vejo excelentes possibilidades de entrada em novas empresas, de diversas áreas, dada a relevância dos clientes da Keyrus e da experiência e conhecimento de que dispomos em casos de uso, tecnologias e ferramentas. Tudo isso pode funcionar como credenciais importantes para abertura de oportunidades em novos clientes”, finaliza Fanton.

Editorias: Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: IDEIACOMM | Bianca Bispo  
Contato: IDEIACOMM | Bianca Bispo  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.