E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




ÍONZ conquista conta da AB Brasil para profissionais
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

A AB Brasil Divisão Profissional Food Solutions, detentora das marcas Fleischmann, Mauri e Gran Finale, e uma das principais indústrias de ingredientes de panificação e confeitaria do Brasil, é líder no mercado brasileiro de fermentos biológicos. Com mais de 140 anos de história, a empresa é subsidiária da Associated British Foods – ABF, uma das 10 maiores indústrias de alimentos e bebidas do mundo e a quarta maior da Europa. Com negócios diversificados, a ABF está presente em mais de 100 países, sendo detentora de diversas marcas, entre elas Ovomaltine e Twinnings.

A nova estratégia digital da empresa passa a ser criada pela ÍONZ, agência referência na geração de valor aos negócios. A agência digital será responsável pela comunicação da linha profissional da marca, que conta com variados produtos. Marcio Villar, Diretor de Criação da ÍONZ, explica que concentrar o diálogo entre a AB Brasil e suas marcas com o público profissional é essencial para estreitar o relacionamento. “A estratégia será focada em um público profissionalizado. Entendemos que é fundamental estreitar os canais de comunicação com este segmento, apresentando toda a tradição da AB Brasil em seu posicionamento digital para o público de panificação, confeitaria e food service em geral”, diz.

O planejamento da ÍONZ será direcionado a uma conversa digital, principalmente através das redes sociais, trazendo o consumidor dos produtos profissionais para perto da marca.

Editorias: Internet  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: IDEIACOMM | Bianca Bispo  
Contato: IDEIACOMM | Bianca Bispo  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.