Banco de dados da Systax aprimora plataforma fiscal da Online Applications

A solução OnBusca Smart terá integração com o acervo de regras fiscais da Systax, entregando ao cliente um sistema mais completo e assertivo

Presente no mercado há 10 anos, a Online Applications se divide atualmente entre três torres: de transformação digital, soluções fiscais e logísticas. Visando aprimorar sua oferta direcionada à área fiscal, a companhia conta com o apoio da Systax, empresa de inteligência fiscal e única a organizar um acervo com mais de 20 milhões de regras tributárias.

“Estávamos procurando no mercado uma parceira com expertise na área fiscal, para nos auxiliar nesta torre. Hoje, temos uma base com 3 mil contadores, que representam mais de 20 mil certificados digitais dentro da nossa plataforma, Onbusca Smart. O sistema é fundamental para que eles tenham apoio na parte de validação fiscal e, por isso, necessitávamos de um parceiro com know-how consolidado no mercado”, diz Ezequias Bernardo da Silva, Diretor Comercial da Online Applications.

Além dos contadores, as empresas também buscam atingir big accounts, uma vez que o mercado necessita constantemente de tecnologias direcionadas à saúde fiscal das corporações. Estar em harmonia com a legislação é um ponto de partida indispensável e a solução OnBusca Smart passa a ser ainda mais assertiva.

Segundo Jerson Prochnow, CEO da Systax, a integração da base de dados da Systax com a plataforma da Online otimizará a rotina fiscal dos usuários. “A falta de segurança e a lentidão imposta por processos manuais podem se tornar empecilhos para a saúde fiscal de qualquer empresa. Nesse sentido, junto com a Online, conseguimos apoiar as empresas, trazendo mais confiabilidade e segurança”, aponta.

Bernardo também pontua que ter a expertise da Systax aplicada ao Onbusca Smart traz grandes expectativas para o futuro. “Nossa experiência está sendo muito positiva com a parceria. Esperamos ter um crescimento ainda maior, ofertando sistemas cada vez mais completos aos nossos clientes”, finaliza.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Negócios
Empresa: IDEIACOMM | Bianca Bispo