GETT cresce 20% em 2018 e projeta crescimento de 45% para 2019

Fundada em 2008, a GETT Tecnologia para Comércio Exterior é uma empresa especializada em soluções que facilitam os processos de importação e exportação, que tem como um dos principais valores o aprimoramento do tempo e talento humano através da tecnologia. O desenvolvimento de uma solução inteiramente presente na nuvem, direcionada para trading companies, distribuidoras, comerciais importadoras e exportadoras, foi um marco na empresa, tendo em vista que o software facilitou por completo os processos de gestão de importação, distribuição e venda de importados para empresários brasileiros.

Aliada às tecnologias mais novas do mercado, a GETT segue em constante expansão, comprovada pelos índices de crescimento da empresa. Mesmo com a alta do Dólar e a baixa desfavorável para o mercado de Comércio Exterior, de 2018 para 2019 a porcentagem de crescimento da empresa foi de 20%. “A GETT tem uma cultura diferenciada no mercado. Temos uma cultura colaborativa, voltada ao cliente em primeiro lugar. Buscamos sempre entregar o sucesso contínuo para o cliente. E é dessa forma que continuamos crescendo, levando novas oferta ao mercado, sem deixar nossa qualidade de lado”, diz Thiago Furtado, CEO da GETT.

Agora, a empresa segue inteiramente independente, e conta com a figura de Furtado para impulsionamento ainda maior no mercado de comercial importadora. Investindo em infraestrutura e tecnologia, o novo escritório da GETT fica localizado próximo às grandes corporações, na região da Berrini, em São Paulo, em uma edificação moderna e centralizada.

Um estudo feito pelo Gartner mostrou que em 2019 o mercado de Tecnologia da Informação poderá ter um crescimento de 3,2% em receita se comparado a 2018, somando o valor de US$ 3,8 trilhões. Sendo assim, é notável que a GETT cresce em um mercado onde, cada vez mais, o modelo de Software como Serviço (SaaS) ganha mais relevância no cenário de TI.

E o plano de progressão da empresa não para por aí. A corporação visa continuar neste ritmo de expansão, com uma projeção de crescimento de 45%. Desde 2017, a empresa triplicou o headcount, dobrou o investimento em tecnologia, em automação de procedimentos de implementação do sistema ofertado, além de automatizar todos os processos internos.

“A GETT tem mais de 450 clientes. Sempre que aplicamos melhorias, buscamos atender todos eles de uma só vez. Pensamos que ao beneficiar um cliente, podemos expandir isso aos demais. Ofertamos um software que todos conseguem usar. Nossos clientes conseguem melhorar seus processos e as tomadas de decisão por um preço muito justo”, comenta Furtado.

Como um dos principais valores, a GETT destaca a potencialização do tempo e talento humano através da tecnologia. E, dentro deste contexto, a empresa visa inovações direcionadas às melhores experiências do cliente, desde o atendimento inicial até o suporte. Com centro de excelência de atendimento localizado em Limeira, a GETT transforma-se culturalmente e busca investir nos melhores recursos tecnológicos presentes no mercado, estando pronta para os processos da transformação digital.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Negócios
Empresa: IDEIACOMM | Bianca Bispo