Arius Day traz painéis específicos direcionados ao varejo

Promovido pela Arius Sistemas, empresa referência de inovação no setor varejista, está chegando mais uma edição do Arius Day, que neste ano acontece no Hotel Renaissance, em São Paulo, no dia 06 de junho. O evento proporcionará ao painel de debates o tema “Carteiras Digitais – Pagamento Mobile com QR-Code e a revolução nos meios de pagamento”.

Os confirmados para participação nos painéis são: Rudolf Popper – Superintendente de Parcerias TEF da REDE, José Maria Mendes – Diretor Comercial da Software Express e Rodrigo Bauer – Diretor de TI dos Supermercados Pague Menos.

Rogério Alegrucci, Diretor Executivo da Arius Sistemas, conta que o evento foi planejado visando trazer os melhores conteúdos ao setor varejista. “Convidamos profissionais de companhias referência no varejo. O tema das palestras foi escolhido para trazer uma nova visão acerca do mercado, com conteúdo novo e de qualidade aos participantes”, pontua.

Rodrigo Bauer, Diretor de TI dos Supermercados Pague Menos, explica a importância de participar de um evento deste porte. “Ficamos atento às inovações e tendências que os parceiros demonstram ou trazem nestes eventos. E claro, mantemos o networking e temos acesso a algum tipo de estratégia que os parceiros possam trazer ao nosso negócio”, comenta. Bauer também diz quais temas serão abordados: meios de pagamento, performance de atendimento no PDV e experiência de compras na loja voltadas ao consumidor.

Além dos painéis, o jornalista Milton Neves estará presente em uma palestra sobre “Comunicação aplicada a vendas”. Fornecedores de equipamentos e serviços para o varejo também estarão presentes em estandes próprios.

Para mais informações, acesse: http://www.ariusday.com.br/

Editorias: Negócios
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: São Paulo  Data a ser realizado: 06/06/19
Empresa: IDEIACOMM | Bianca Bispo