E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Henkel realiza o primeiro Festival Digital de Educação para cabeleireiros da América Latina
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Nos dias 26 e 27 de julho, as marcas da unidade de negócios de Beauty Care da Henkel realizarão, pela primeira vez, o Festival Digital Hairdressers United América Latina. O evento reunirá em uma única plataforma estilistas de todo o continente em um festival de educação digital, que visa inspirar profissionais da cabelos e beleza em todos os níveis além de promover uma celebração de solidariedade com a indústria de salões de beleza no atual momento marcado pela Covid-19.

Serão ao todo 34 artistas de 11 países que participarão da live, mostrando seu talento, criatividade e conhecimento sobre cabelos em uma agenda que inclui as últimas tendências em coloração, corte e styling, branding pessoal, técnicas de mechas, Balayage e questões relacionadas à administração dos negócios do cabeleireiro, entre outros.

Representando o Brasil, os embaixadores da marca Schwarzkopf Professional Natan Correia (@natancorreia) e Jean Philippe (@phjean) participarão do evento apresentando Louros tbh e tbh Effects.

O Festival é liderado pela empresa multinacional alemã Henkel, que tomou a decisão de fazer do \"Hairdressers United\" um evento de caridade com o objetivo de arrecadar fundos por meio do envolvimento e doações de usuários durante as transmissões. A cada pessoa que assistir ao vivo, a companhia, por meio de sua Fundação Fritz Henkel, fará doações para instituições nos países participantes.

Para acompanhar a transmissão, os usuários devem fazer o cadastro, gratuito, pelo link https://hairdressersunitedlatam.com/br/ e seguir as orientações para assistir a live nos dias pela plataforma.

Sobre a Henkel
A Henkel opera globalmente com um portfólio diversificado e bem balanceado. A companhia mantém posições de liderança com suas três unidades de negócio, tanto em mercados industriais como de consumo, graças a marcas fortes, inovações e tecnologias. Henkel Adhesive Technologies é líder global no mercado de adesivos – em todos os segmentos industriais no mundo todo. Em seus negócios de Laundry & Home Care e Beauty Care, a Henkel mantém posições de liderança em muitos mercados e categorias ao redor do mundo. Fundada em 1876, a Henkel conta com mais de 140 anos de sucesso. A Henkel emprega mais de 53.000 pessoas globalmente – uma equipe apaixonada e altamente diversificada, unida por uma forte cultura organizacional, um propósito comum de criar valor sustentável e valores compartilhados. Como líder reconhecido em sustentabilidade, a Henkel mantém posições de liderança em muitos índices e rankings internacionais. As ações preferenciais da Henkel estão listadas no índice DAX da bolsa de valores alemã. Para mais informação, por favor visite http://www.henkel.com.

Sobre a Henkel Brasil
A Henkel está no Brasil há 64 anos e atua nas áreas de Adesivos, Selantes e Tratamento de Superfícies e Beauty Care, com principais marcas como Cascola, Loctite, Pritt e Schwarzkopf Professional. A Henkel Brasil conta com mais de 950 profissionais distribuídos nas plantas de Itapevi e Jundiaí, além de um Centro de Distribuição em Jundiaí, um escritório central na Lapa e uma ASK Academy localizada na Avenida Paulista, em São Paulo.

Sobre a Schwarzkopf Professional
A Schwarzkopf Professional nasceu em 1898, quando o químico Hans Schwarzkopf abriu, em Berlim, uma pequena farmácia com uma seção de perfumaria. Hans não gostava dos sabões caros e ásperos que eram utilizados para lavar os cabelos e criou, em 1903, seu primeiro produto, um shampoo em pó que se dissolvia na água. Em 1927 o talentoso Hans inventou o primeiro shampoo líquido e a empresa não parou mais de crescer e criar inovações. Em 1996 a Schwarzkopf Professional tornou-se subsidiária da Henkel, multinacional alemã líder em marcas e tecnologias que tornam a vida das pessoas mais fácil, melhor e mais bonita. Hoje possui uma linha completa de cuidados para cabelos, comercializada para profissionais em mais de 125 países, com as marcas IGORA Royal, BlondMe, Bonacure, Essensity, 3DMen, Osis, Silhouette, Strait Styling Glatt e Strait Therapy.

Redes Sociais Schwarzkopf Professional Brasil:
Website: http://www.schwarzkopf-professional.com.br
Instagram: @schwarzkopfbr
Facebook: /schwarzkopf.brasil

Editorias: Estética e Beleza  Feminina  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Erick Henrique  
Contato: Erick  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.