Cascola renova parceria com Rosas de Ouro para Carnaval 2020

A Cascola - multissolução em adesivos e selantes pertencente à alemã Henkel – renovou a parceria com a Rosas de Ouro, tradicional escola de samba, para a edição deste ano de Carnaval de São Paulo. A marca disponibilizou ao todo 2,8 toneladas de produtos (1,8 tonelada de cola Cascola Tradicional e 1 tonelada da linha Cascola Cascorez Extra) para confecção de fantasias e construção de carros alegóricos da agremiação, que vai desfilar na madrugada do dia 22 para 23 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo/SP.

“O Carnaval é uma das datas mais importantes para os brasileiros. Não só pela festa, mas por toda riqueza cultural e geração de empregos que essa data simboliza. Fazer parte desse momento é uma honra para a Cascola, que vivencia junto com os profissionais e apaixonados pela Rosas de Ouro toda a preparação para levar o desfile à avenida. Esse tipo de parceria realmente nos desafia a cada vez sermos melhores e estamos muito ansiosos para vermos o resultado final desse trabalho e a aplicação de nossos produtos na finalização dos materiais, desde cenografia até fantasias e outros adereços” afirma Paula Gonçalves, Head de Marketing e Trade Marketing da Henkel Brasil.

Na parceria, a Cascola ganha destaque sendo citada na locução durante os ensaios na quadra da Rosas de Ouro, impressão em 2.000 leques com a letra do samba enredo distribuídos durante os ensaios na quadra e na camiseta que os integrantes da bateria vão usar no ensaio técnico no sambódromo, além de acessos a um camarote nos ensaios e fantasias para funcionários participarem do desfile.

Paula destaca também a segurança como fator imprescindível da Cascola na hora da confecção das peças. “Nossa preocupação vai além da qualidade. Queremos garantir que os aplicadores e nossos consumidores tenham total segurança em manusear nossos produtos, que são livres de Toluol, utilizando um mix de solventes que não são tóxicos. Estamos muito felizes com a parceria e mais uma vez na torcida para que a Rosas de Ouro faça um desfile lindo”, finaliza.

O tema do desfile da Rosas de Ouro em 2020 vai ser “Tempos Modernos” e irá falar sobre a relação do homem com a robótica e tecnologia. Além do desfile, está prevista para acontecer nesta semana uma apresentação da escola em parceria com a Cascola no Largo São Bento, centro da capital paulista.

Sobre a Cascola

Reconhecida como multissolução em adesivos e selantes, a Cascola possui um portfólio completo de produtos voltados a profissionais e consumidores. A marca possui a linha de adesivos de contato sem toluol (Cascola Tradicional, Cascola Extra e também a versão Cascola Base D’Água); Cascola Monta & Fixa (adesivos de montagem que substituem a utilização de pregos e parafusos), Cascola Flexite (selantes para diversos tipos de substratos e aplicações), Cascola Flextec (adesivo e selante com tecnologia exclusiva) e Cascola Espuma Expansiva (sela, preenche e isola). A Cascola tem também a linha Cascorez, adesivos de PVA sustentáveis à base d’água (Cascola Cascorez Extra, Cascola Cascorez Universal, Cascola Cascorez Secagem Rápida, Cascola Cascorez Porcelana Fria, Cascola Cascorez Cola Taco e Cascola Cascorez Cola Madeira.

Editorias: Construção e Arquitetura  Cultura e Lazer  Industria  Negócios
Empresa: Erick Henrique