Pritt promove oficinas de atividades manuais para crianças durante férias escolares

São Paulo, julho de 2019 – Julho é mês de férias escolares e, para se divertir com a criançada, a Pritt realizará oficinas de artes manuais em três estabelecimentos da cidade de São Paulo – no Raposo Shopping, no Shopping Center Lapa e no Jardim Botânico de São Paulo.

Com o tema voltado para as férias, o objetivo das atividades é oferecer um momento de diversão aos pequenos e, ao mesmo tempo, promover a sustentabilidade, a criatividade e desenvolvimento cognitivo infantil. Nas oficinas, as crianças poderão criar brinquedos artesanais sustentáveis a partir de colagens com diversos materiais e produtos Pritt.

A ação, voltada para crianças de 3 a 11 anos, é realizada em parceria com o Ateliê Maria Flor, e sempre conta com a supervisão de monitores especializados durante as atividades.

Agenda:

Local: Raposo Shopping
Data: 09 a 11 de julho
Endereço: SP-270, KM 14.5 - Jardim Boa Vista (Zona Oeste), São Paulo - SP
Mais informações pelo site ou telefone: http://www.raposo.com.br/ - (11) 3732-5000

Local: Shopping Center Lapa (oficina está sendo oferecida para crianças de 3 a 8 anos)
Data: 10 a 14 de julho
Endereço: R. Catão, 72 – Lapa - São Paulo - SP
Mais informações pelo site ou telefone: http://www.shoppingcenterlapa.com.br/ - (11) 3675-2011

Local: Jardim Botânico de São Paulo
Data: 13 de julho
Endereço: Av. Miguel Estéfno, 3031 - Vila Água Funda - São Paulo - SP
Mais informações pelo site ou telefone: http://www.infraestruturameioambiente.sp.gov.br/jardimbotanico/ - (11) 5067-6000 / (11) 5073-3678

Sobre a Pritt
Pritt é líder de mercado no segmento de colas escolares e é a primeira cola em bastão do mundo. Além das versões tradicionais, a marca também oferece outras opções de colas, como Pritt Power Bastão Multiuso, Pritt Bastão Colorido e Pritt Líquida. A marca ainda possui outros produtos em seu portfólio, como as colas brancas Pritt Tenaz e a Cascolar; os corretivos Pritt Compact Roller e Pritt Micro Rolly; e a Pritt Multi Tack, massinhas adesivas versáteis. Todos os produtos Pritt são de fácil aplicação, não possuem solventes e são totalmente seguros para as crianças.

Editorias: Criança  Educação  Feminina
Empresa: Erick Henrique