Itallian Hairtech lança Brazilian Keratin e o Segredo do Cabeleireiro na Europa

• Os produtos fazem parte da linha Trivitt e as fórmulas foram desenvolvidas exclusivamente para atender as mulheres europeias
• Brazillian Keratin proporciona alinhamento dos fios e redução de volume, além de oferecer hidratação, maciez e brilho aos cabelos
• O Segredo do Cabeleireiro reconstrói instantaneamente a estrutura do cabelo frágil e danificado das mulheres

Abril de 2019 - A Itallian Hairtech (http://www.itallianhairtech.com.br), indústria brasileira que reúne as marcas Itallian Collor, Itallian Collor Coloratto, Itallian Collor Sopremo, Fastform, Trivit, Extreme Up, Innovator, Kerasoft e Professional Donna, lançou a escova progressiva Brazilian Keratin, desenvolvida pela companhia para o mercado europeu, e apresenta O Segredo do Cabeleireiro, reconstrutor instantâneo para a fibra capilar, disponível no site da marca.

A Itallian Hairtech atua na Europa desde 2016, levando a cultura brasileira para os salões de Portugal, Inglaterra, França, Alemanha, Itália, Rússia e Ucrânia, com as linhas de coloração, Trivitt e Extreme Up. Nesses países, a companhia atua com distribuidores selecionados, que levam a marca aos profissionais do setor. “Nós já temos um mercado atuante no exterior, queremos ampliá-lo, aproveitando que a beleza brasileira é bem aceita e a qualidade da indústria é valorizada”, afirma Décio Alcântara, gerente de Marketing da Itallian Hairtech.

A escova progressiva Brazillian Keratin, da linha Trivitt, proporciona alinhamento dos fios e redução de volume, além de oferecer maciez e brilho, com diferenciais nos ativos com uma mistura de 12 óleos preciosos obtidos de nozes, sementes, ervas e frutas, como argan, shea nut, sementes de algodão, coco, macadâmia, chá verde, camomila, aloe, cálamo, mirra, azeitonas e canela, e ativo da sericina, uma proteína que forma a fibra da seda.

Já O Segredo do Cabeleireiro é formulado com uma combinação de aminoácidos de origem vegetal conhecido como KAPs (proteínas associadas a queratina). Ela é envolvida por uma rede de polímeros que melhora a fixação dos aminoácidos dentro do córtex, repondo massa capilar e aumentando a espessura do fio instantaneamente.

Editorias: Estética e Beleza  Feminina  Industria  Sociedade
Empresa: Core Group