Accesstage promove mudanças na diretoria

Abril de 2019 – A Accesstage (http://www.accesstage), uma das principais empresas de tecnologia integradora de soluções e serviços para a gestão de pagamentos, recebimentos e tráfego eletrônico de informações financeiras do país, promoveu mudanças em seu quadro de executivos como parte de seus planos estratégicos de expansão em 2019. Rogério Selleri foi nomeado novo diretor da Movats, primeira startup do grupo, e Flávio Noritake assumiu a área de Suporte e Operação, formada pela unificação de duas equipes.

Formado em Gestão de Negócios e com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Selleri, em 16 anos de casa, passou por posições de analista e coordenador de produção, coordenador de projetos, coordenador de implantação, coordenador de BPO e, por fim, gerente de Operação. “Um dos meus principais desafios será o de ampliar o conceito da Movats como uma empresa de referência no mercado de BPO, oferecendo um serviço diferente e com qualidade aos clientes”, explica o executivo.

Noritake, por sua vez, é formado em Gestão de Internet e Redes de Computadores pela Universidade Nove de Julho. Com dez anos de Accesstage, o executivo passou por posições como gerente de Core, gerente de Projetos, gerente de Pré-Vendas e gerente de TI.

Editorias: Negócios
Empresa: Core Group