Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.

Itallian hairtech lança brazilian keratin e o segredo do cabeleireiro para a europa

• Novos produtos fazem parte da linha Trivitt e as fórmulas foram desenvolvidas exclusivamente para atender as mulheres europeias
• Brazillian Keratin proporciona alinhamento dos fios e redução de volume, além de oferecer hidratação, maciez e brilho aos cabelos
• O Segredo do Cabeleireiro reconstrói instantaneamente a estrutura do cabelo frágil e danificado das mulheres

Março de 2019 - A Itallian Hairtech (http://www.itallianhairtech.com.br), indústria brasileira que reúne as marcas Itallian Collor, Itallian Collor Coloratto, Itallian Collor Sopremo, Fastform, Trivit, Extreme Up, Innovator, Kerasoft e Professional Donna, aproveitará a sua primeira participação na Exponor – Feira Internacional de Cosméticos do Porto, em Portugal, para lançar a Brazilian Keratin, produto especialmente desenvolvimento pela companhia para o mercado europeu, e apresentar O Segredo do Cabeleireiro. O evento ocorre entre os dias 30 de março e 1º de abril.

A Itallian Hairtech atua na Europa desde 2016, levando a cultura brasileira para os salões de Portugal, Inglaterra, França, Alemanha, Itália, Rússia e Ucrânia, com as linhas de coloração, Trivitt e Extreme Up. Por lá, por exemplo, já é comercializada com sucesso a linha Trivitt. O produto O Segredo do Cabeleireiro, um dos destaques, é formulado com uma combinação de aminoácidos de origem vegetal conhecido como KAPs (proteínas associadas a queratina). Essa combinação é envolvida por uma rede de polímeros que melhora a fixação dos aminoácidos dentro do córtex, repondo massa capilar e aumentando a espessura do fio instantaneamente.

Com o objetivo de ampliar sua presença na Europa, a participação na Exponor, em parceria com a distribuidora portuguesa Glamour dos Deuses, serve para aumentar os valores da empresa no exterior e o investimento de um novo produto lançado apenas para as europeias. O produto destaque de lançamento é a escova progressiva Brazillian Keratin, da linha Trivitt, que proporciona alinhamento dos fios e redução de volume, além de oferecer maciez e brilho.

O Brazilian Keratin foi desenvolvido com o intuito de chegar às mulheres europeias com diferenciais nos ativos com uma mistura de 12 óleos preciosos obtidos de nozes, sementes, ervas e frutas, como argan, shea nut, sementes de algodão, coco, macadâmia, chá verde, camomila, aloe, cálamo, mirra, azeitonas e canela, e ativo da sericina, uma proteína que forma a fibra da seda. A venda dos produtos será feita exclusivamente nos salões profissionais europeus.
Márcio Carbonare, Lucy Lira e Décio Alcântara, respectivamente, presidente, gerente de Exportação e gerente de Marketing, compõem o grupo que levará os produtos para a feira. “Nós já temos um mercado atuante no exterior, mas agora queremos dar destaque para a linha em Portugal. A beleza brasileira é bem aceita e a qualidade da indústria é valorizada”, afirma Alcântara.

Parceria com distribuidor local - A participação na Exponor com Glamour dos Deuses fortalece as relações entre Brasil e Europa e tende a profissionalizar o mercado, deixando-o mais competitivo, já que a Itallian Hairtech oferece aos distribuidores apoio técnico, educacional, suporte comercial e de marketing, como feito ao distribuidor no Brasil.
Na Europa a Itallian Hairtech atua com diversos distribuidores selecionados nos países europeus, que levam a marca para dentro dos salões. “As parcerias vão além da distribuição dos produtos. Eles contribuem com notícias e com as diferenças da língua, nos colocando em comunicação com ótimos profissionais”, ressalta Alcântara.

Editorias: Estética e Beleza  Feminina
Empresa: Core Group