Core group assume relacionamento com a imprensa de professional donna

Fabricante de colorações, hidratações, shampoos e condicionadores é a marca de varejo da Itallian Hairtech, referência entre os profissionais

Fevereiro de 2019 – A Professional Donna (http://www. professionaldonna.com.br) escolheu a agência de comunicação e marketing Core Group para comunicar-se com a imprensa e o mercado. A conta é liderada por Sandra Takata, diretora de Atendimento da Core, e tem ainda os jornalistas Helder Horikawa e Larissa Satiro na equipe.

Com fábrica em Atibaia, no interior paulista, e escritório administrativo em São Paulo, a Professional Donna é a marca de varejo da Itallian Hairtech, indústria que reúne as marcas Itallian Collor, Itallian Collor Coloratto, Itallian Collor Sopremo, Fast Form, Trivitt, Extreme Up, Innovat, Kerasoft e Professional Donna Color, com desenvolvidos para os profissionais cabeleireiros e consumidores.

De acordo com o gerente de Marketing, Décio Alcântara, os produtos de Professional Donna são produzidos às mulheres que fazem tratamentos e cuidam dos cabelos em casa. Seus produtos (Coloração Donna Color, Hidratação Adeus Vilã, Shampoo Anti-Recalque e Condicionador Hidratante Derrota das Inimigas, além do kit Legítima Defesa) trazem a expressão de mulheres empoderadas que conquistam seu espaço na sociedade.

A Core Group está sob o comando dos jornalistas Cícero Vieira, Sandra Takata e Mônica Lobenschuss. Atualmente, a agência conta com 22 clientes no portfólio e atende os segmentos de varejo (Gunnebo), tecnologia (Accesstage, Bluesoft e Neogrid), indústria (Braskem), franquias (Social Lounge), finanças (BR Consórcios, JCB International e Sicoob), serviços (PGBR, Semasa, Telos Resultados, Pallota Martins, e Physis Jardinagem), logística (Ativa Logística), entretenimento (National Geographic), startups (Anjos do Brasil), beleza (Professional Donna) e entidades setoriais (Associação Brasileira dos Distribuidores de Produtos Farmacêuticos e Logística/Abradilan, Associação dos Gerentes do Banco do Brasil, Associação Brasileira de Prevenção de Perdas/Abrappe e SAE Brasil).

Editorias: Estética e Beleza  Feminina
Empresa: Core Group