E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   
Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.



Pesquisa




Babbo giovanni registra alta de 35% nos pedidos de pizzas light e vegana no verão
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Apesar de temperaturas recordes em São Paulo, a procura por pizzas continua, mas dessa vez, são as mais leves que comandam o mercado

Janeiro de 2019 – Mesmo com as altas temperaturas registradas em São Paulo, o consumidor não deixa de procurar por massas, em especial a tradicional pizza, um dos alimentos mais desejados dos paulistanos. E no verão, na Babbo Giovanni (http://www.babbogiovanni.com.br), tradicional pizzaria com receitas disponíveis há mais de cem anos no mercado, os pedidos das pizzas das linhas light e vegana crescem 35% no período.

Para o diretor da Babbo Giovanni e neto dos fundadores da rede, Giovanni Tussato Netto, o aumento das vendas das pizzas dessas modalidades é justificado pelo interesse em uma alimentação mais saudável, com produtos que lembrem o frescor do campo, como abobrinha, escarola e brócolis nas pizzas light, e palmito, berinjela e tomate seco, que compõem as receitas veganas. “No verão, as pessoas buscam manter um corpo melhor e isso reflete na alimentação também. Acabam consumindo produtos mais leves”, observa.

Não é de hoje que o paulistano adotou hábitos mais saudáveis, dando preferência por práticas mais naturais e mantendo uma alimentação balanceada, especialmente no verão. “Por isso temos registrado, nos últimos anos, que os pedidos por pizzas light e vegana têm tomado espaço na Babbo Giovanni, com um crescimento positivo em toda a rede”, esclarece Tussato Neto.

Mais de 310 mil pizzas produzidas na cidade - A capital paulista é a segunda cidade que mais consome pizza no mundo, atrás apenas de Nova Iorque, nos Estados Unidos. Cerca de 310,7 mil pizzas são produzidas diariamente, de acordo com a Associação Pizzarias Unidas. Além de São Paulo, a Babbo Giovanni mantém unidades em Itu e Vinhedo, no interior paulista, e Cabo Frio, no Rio de Janeiro.

A Babbo Giovanni produz cerca de 30 mil pizzas por mês. A rede oferece 28 pizzas salgadas, 7 doces e 12 no Estilo Babbo (especialidades da rede), além de 8 na Seleção Reserva. Essas são as pizzas gourmets, como a Preziosa (mozzarella, palmito, bacon e parmesão), Capri (mozzarella, brie, presunto parma e parmesão) e Porto Fino (mozzarella, gorgonzola, presunto parma e geleia de figo).

O legado, passado de pai para filho, é um dos principais ingredientes das receitas da franquia. “Nossas pizzas são bem recheadas, com molho de tomates selecionados, massas tradicionais e, claro, preparadas no formo à lenha. Muitos sabores permanecem no cardápio desde 1917 e quem experimentar terá a sensação de estar na Itália”, argumenta Tussatto Neto.

Editorias: Gastronomia  Industria  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Core Group  
Contato: Laís Correia Araújo  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.