Com prêmios inéditos, NTT novamente é reconhecida como parceira do ano da Cisco no Brasil e na América Latina

A NTT, fornecedora líder global de serviços de TI, recebeu, ao todo, nove prêmios durante o Cisco Partner Summit 2019, conferência anual que reuniu os parceiros da fabricante, em Las Vegas, Nevada. A NTT Brasil, além de ser nomeada como Partner of the Year, também ganhou os prêmios SW Partner of the Year, Public Sector Partner of the Year, Arquitectural Excellence: Enterprise Networks e Arquitectural Excellence: Datacenter. Na América Latina, a NTT também foi reconhecida como Latin America Partner of the Year, Public Sector Partner of the Year e Security Partner of the Year MCO, no Chile. Os resultados das iniciativas em marketing na região renderam ainda o inédito prêmio Marketing Partner of the Year.

Para Mônica Benatti, Diretora de Marketing e Alianças da NTT, a conquista comprova a sinergia entre as empresas. \"Nesses 30 anos de parceria obtivemos grandes conquistas juntos e agregamos serviços inovadores para complementar os benefícios oferecidos pelas soluções de ponta da Cisco. Temos modos semelhantes de enxergar o mercado no que diz respeito à contribuição que a tecnologia pode trazer à sociedade como um todo, e esse talvez seja o segredo do sucesso dessa relação de longa data”.

Concedido a parceiros de canal que enfrentam desafios de negócios, os prêmios do Cisco Partner Summit reconhecem as boas práticas comerciais e recompensam as melhores metodologias, considerando processos inovadores, casos de sucesso em arquitetura, estratégia de negócios focada em resultados, aproveitamento de novas oportunidades e abordagens de vendas.

John Moses, vice-presidente da Organização para Parceiros das Américas da Cisco afirma: “A Cisco se orgulha de trabalhar em conjunto com seus principais parceiros para impulsionar a transformação digital, criando soluções poderosas e novas abordagens para atender às necessidades de nossos clientes\", afirma. É uma honra reconhecer a NTT com tantos prêmios, destacando ainda mais suas realizações no Brasil e na América Latina como um todo”.

Sobre a NTT

A NTT Ltd. é uma empresa global líder em serviços de tecnologia que reúne mais de 30 marcas, incluindo NTT Communications, Dimension Data e NTT Security. Fazemos parcerias com organizações em todo o mundo com o objetivo de alcançar resultados por meio de soluções tecnológicas inteligentes. Para nós, inteligente significa orientados por dados, conectados, digitais e seguros. Como um provedor global de TIC, empregamos mais de 40.000 pessoas em um local de trabalho diversificado e dinâmico com escritórios em 57 países, estamos presentes em 73 e prestamos serviços em mais de 200 países. Juntos, nós habilitamos o futuro conectado. Visite-nos em nosso novo site http://www.hello.global.ntt

Editorias: Ciência e Tecnologia  Economia  Negócios  Serviços
Empresa: Medialink