Dimension Data Brasil agora é NTT

A NTT Ltd., fornecedora líder mundial de serviços de tecnologia, anuncia que a Dimension Data se juntará hoje a mais de 30 outras empresas de 70 países e regiões do mundo, sendo renomeada como NTT, uma empresa global de US$ 11 bilhões.

Também é anunciado hoje que a NTT Brasil será liderada por Jefferson Anselmo no país e na América Latina. Ele será responsável por garantir que a região atenda aos objetivos ambiciosos da NTT Ltd. e de seus clientes.

Quando lançada em 1º de julho de 2019, a NTT Ltd. agrupou 40 mil colaboradores, reunindo mais de 30 empresas, incluindo a NTT Communications, Dimension Data e NTT Security em uma única corporação. Já são mais de 10 mil clientes em todo o mundo, incluindo organizações líderes nos setores de serviços financeiros, produtos farmacêuticos, telecomunicações, energia, serviços públicos, manufatura, automotivo e tecnologia. Ao se tornar NTT, a companhia poderá oferecer a seus clientes um portfólio global de novas habilidades e recursos tecnológicos de última geração.

Além de disponibilizar soluções mais completas para seus os clientes, a NTT Brasil se beneficiará dos centros de inovação da NTT no Japão e nos EUA, além de poder usar toda a sua rede de parcerias.

O novo presidente da NTT Brasil comenta: \"Estamos muito satisfeitos em ver a Dimension Data Brasil se tornar NTT Brasil, e por saber que a nossa equipe desempenhará um papel ainda mais importante para nossos clientes, ajudando-os a realizar grandes feitos todos os dias. É uma grande honra para mim também ocupar a liderança no Brasil e na América Latina e estou extremamente confiante em relação ao nosso futuro. Criamos a NTT Ltd. para nos tornarmos um provedor de serviços de tecnologia que pode oferecer soluções que atendam a qualquer um dos desafios digitais de nossos clientes\".

Jefferson Anselmo acrescentou: \"É uma honra liderar a NTT Brasil nesta fase empolgante que se inicia. A NTT é uma marca consolidada e respeitada e tem realizado iniciativas incríveis para seus clientes e para a sociedade em geral. Estamos muito felizes em oferecer ao mercado local o acesso ao portfólio Global da NTT e à sua riqueza e amplitude de recursos. Juntos, como NTT, faremos grandes ações\".

Mais informações podem ser encontradas no novo site - http://www.hello.global.ntt.

Sobre a NTT
A NTT Ltd. é uma empresa global líder em serviços de tecnologia que reúne mais de 30 marcas, incluindo NTT Communications, Dimension Data e NTT Security. Fazemos parcerias com organizações em todo o mundo com o objetivo de alcançar resultados por meio de soluções tecnológicas inteligentes. Para nós, inteligente significa orientados por dados, conectados, digitais e seguros. Como um provedor global de TIC, empregamos mais de 40.000 pessoas em um local de trabalho diversificado e dinâmico com escritórios em 57 países, estamos presentes em 73 e prestamos serviços em mais de 200 países. Juntos, nós habilitamos o futuro conectado.
Visite-nos em nosso novo site http://www.hello.global.ntt

Editorias: Economia  Informática  Internet  Negócios
Empresa: Medialink