Shopping Metrô Tucuruvi realiza a primeira edição do ano da campanha de doação de sangue Amor Se Doa

Shopping center convida os clientes para fazer o bem e ajudar no reabastecimento dos bancos de sangue da cidade

O Shopping Metrô Tucuruvi começa o ano com uma campanha especial e que ajuda centenas de pessoas: o Amor Se Doa. O empreendimento reforça a importância de ajudar quem mais precisa e incentiva a solidariedade convidando o público para doar sangue. Para garantir a segurança e o conforto de todos, o shopping center segue com todas as normas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras, materiais descartáveis e distanciamento social.

“Sabemos o quanto os bancos de sangue foram afetados nos últimos anos, por isso queremos ajudar no reabastecimento desses locais. São as pequenas atitudes que transformam vidas e, pensando nisso, convidamos todo o nosso público para fazer parte dessa corrente do bem e começar o ano distribuindo amor e esperança para quem mais precisa”, diz Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

A campanha acontece nos dias 20 e 21 deste mês, das 10h às 16h, no Piso L3. Para doar, é necessário realizar um agendamento prévio através do site http://shoppingmetrotucuruvi.rds.land/doacao-de-sangue-janeiro-2022. Na data escolhida, é preciso ter em mãos um documento oficial com foto, estar alimentado, evitar alimentos gordurosos no dia anterior, pesar mais de 52kg, estar descansado e não ter feito nenhuma tatuagem nos últimos 12 meses. Além disso, é necessário ter entre 16 e 69 anos. Menores de idade precisam de autorização do responsável. O local segue com todas as medidas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras, intensificação na limpeza, marcação no piso para indicar o distanciamento seguro, disponibilização de álcool em gel e material descartável.

O Shopping Metrô Tucuruvi é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Editorias: Saúde
Empresa: Beatriz Soares Gomes