Shopping Metrô Tucuruvi garante produtos de beleza da Vult, Natura e Pantene com a Mimoo Grátis

Além disso, clientes também conseguem trocar pontos por itens da Nestlé, Kelloggs, Fruitella e Icebreakers sem nenhum custo

O Shopping Metrô Tucuruvi e a Mimoo Grátis presenteiam os clientes com itens especiais e que fazem a diferença no dia a dia. Quem adora cuidar da beleza, aproveita os produtos da Vult, Natura e Pantene, mas, se a ideia é abusar da criatividade na cozinha, Nestlé, temperos da Maggi e os doces Kelloggs, Fruitella e Icebreakers são as escolhas perfeitas. Para isso, basta acessar o aplicativo da loja, jogar um divertido game virtual e selecionar o item desejado, gratuitamente.

“Os presentes para o nosso público não param e, com a parceria com a Mimoo Grátis, eles ganham sempre. É a oportunidade ideal para conseguir experimentar diferentes marcas e testar tudo que há de melhor no mercado”, diz Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

Que tal cuidar da beleza sem gastar nada? A Base Liquida Efeito Natural, Gloss e Batom Líquido Matte, todos da Vult, a geléia capilar da Pantene e o perfurme Palo Santo da Natura são as escolhas perfeitas e que agradam todos os gostos. Para caprichar na refeição da família, os clientes ganham os temperos da Maggi e ainda adoçam o dia com Choco Krispis da Kelloggs, balas Fruitella, pastilhas Icebreakers e Nescau Shake. Para garantir o brinde, é necessário baixar o aplicativo Mimoo Grátis, participar das missões superdivertidas e acumular pontos. Em seguida, basta selecionar o produto desejado, se dirigir até a loja no shopping center e resgatar o item selecionado dentro do prazo de validade do cupom gerado.

Para o conforto e a segurança do público, o Shopping Metrô Tucuruvi e a loja seguem com todas as normas de segurança, como uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel e intensificação na limpeza. A retirada do produto acontece com data e hora marcada diretamente no Piso L2, ao lado da Marisa, de segunda-feira a sábado, das 13h30 às 19h, e aos domingos e feriados, das 13h30 às 19h, de acordo com a disponibilidade do estoque.

O Shopping Metrô Tucuruvi é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Editorias: Alimentos
Empresa: Beatriz Soares Gomes