SuperShopping Osasco amplia suas opções gastronômicas e inaugura o restaurante Mania de Churrasco

Em um ambiente agradável, com conforto e sofisticação, os clientes saboreiam diferentes combinações com carnes nobres e tempero tipicamente brasileiro O ano está acabando, mas o SuperShopping Osasco continua trazendo novidades para os clientes. Dessa vez, o empreendimento inaugura o restaurante Mania de Churrasco, ampliando as escolhas gastronômicas do público com um cardápio de dar água na boca. Em um ambiente com mais de 390 m² e com capacidade para receber 150 pessoas, o local traz diferentes combinações com carnes nobres e um tempero brasileiro irresistível.

“Vamos encerrar o ano com mais uma novidade que promete agradar todos os nossos clientes. O Mania de Churrasco chega para completar ainda mais o nosso mix gastronômico e garantir uma excelente refeição para quem ama um churrasco gourmet”, diz Jéssica Zanela, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.

O Mania de Churrasco possui um cardápio completo com diferentes opções, como picanha, bife de chorizo, linguiça cuiabana de frango, filet de frango marinado, batata frita, hambúrgueres, chopps e sobremesas que agradam todos os paladares. O espaço é projetado para reunir toda a família e, para que ninguém fique de fora, traz ainda um ambiente especial para as crianças com labirinto e jogos. Localizado no 2º Piso do shopping center, o restaurante segue todas as normas sanitárias, como uso obrigatório de máscara, disponibilização de álcool em gel e intensificação na limpeza.

Entre os dias 27 e 30, o SuperShopping Osasco funciona em horário normal: das 10h às 22h, mas, nas vésperas dos feriados, dias 24 e 31, as lojas abrem das 10h às 18h. Exclusivamente nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, as operações serão fechadas, mas a abertura é facultativa para Gastronomia e Lazer.

O SuperShopping Osasco é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Editorias: Gastronomia  Serviços
Empresa: Beatriz Soares Gomes