Pátio cianê shopping é sinônimo de diversão em sorocaba com atrações especiais para toda a famíla
...

O Pátio Cianê Shopping, o espaço de compras, serviços e lazer preferido de Sorocaba, está com uma programação imperdível neste mês. Quem adora aventura diverte-se com uma atração inédita na região: a Cidade dos Infláveis, maior parque de brinquedos de ar do Brasil, e com o maior tobogã dentro de shopping centers da América Latina. O shopping center abre as portas também para a cultura e convida o público para conferir os últimos dias da exposição Arte em Papel, realizada em parceria com a Prefeitura de Sorocaba e com a Secretaria de Cultura. Se a ideia é aproveitar os sucessos do cinema, o Multiplex Cine exibe filmes para todas as idades e estilos. Para garantir o conforto e a segurança dos clientes, o empreendimento segue com todas as normas sanitárias.

“A nossa agenda de entretenimento é repleta de atividades para crianças, jovens e adultos. Somos o endereço da diversão em Sorocaba e convidamos todos os nossos clientes para conferir e aproveitar cada detalhe do que preparamos. Temos certeza de que todos vão adorar”, diz Tássia Carvalho, gerente de Marketing do Pátio Cianê Shopping.

Tem Cidade dos Infláveis

A Cidade dos Infláveis traz brinquedos gigantes de até 20 metros de comprimento, escorregadores, paredões com cinco metros de altura, circuito com obstáculos, Trampolim Jump e touro mecânico. As crianças de dois a quatros anos ganham um espaço desenvolvido especialmente para elas, o Bairro Kids, composto por cinco circuitos diferentes. Para completar, o local traz também um ambiente para quem quer dar uma pausa na diversão e descansar e estações gastronômicas para toda a família. A atração funciona de sextas-feiras, sábados, domingos e feriados, das 13h às 20h, no estacionamento do shopping center, até o dia 15 de outubro, com ingressos a partir de R$ 25.

Tem o maior tobogã de shopping centers

O Super Tobogã da Magic Games possui 13 metros de altura e a brincadeira começa no Bloco B, piso da Praça de Alimentação, com uma descida que leva até o Piso do Estacionamento. Além disso, o espaço traz outro superescorregador de oito metros de altura em um cenário especial. A atração é liberada com intervalos de 10 minutos entre cada participante para higienização e custa R$ 30, sem limite de tempo, durante todo o funcionamento do shopping center.

Tem exposição

A mostra Arte em Papel traz as obras do sorocabano Santiago Ribeiro. Em mais de 20 quadros, o artista plástico reproduz diferentes formas com a técnica francesa papier collé, que consiste em utilizar recortes de papel para formar imagens, figuras, paisagens e formas abstratas. A exposição, localizada no Piso XX do Bloco XX, segue no shopping center até o dia 19.

Tem cinema

O Multiplex Cine convida os fãs da Marvel para conferir todas as aventuras de Shang-Chi: A Lenda dos Dois Anéis. Shang-Chi é o filho do líder de uma organização criminosa poderosa, mas que decide abandonar esse caminho para viver uma vida mais tranquila. Porém, tudo isso muda quando ele é atacado por um grupo de assassinos e se vê forçado a enfrentar seu passado. A turma da Patrulha Canina – O Filme é a dica para as crianças, enquanto quem prefere uma boa ação assiste Infiltrado. O terror está garantido com Maligno, mas o romance também toma conta das telonas com After – Depois do Desencontro. Para a segurança e conforto dos clientes, as salas seguem as mais rígidas normas sanitárias, como intensificação na limpeza, totens com álcool em gel, uso obrigatório de máscara durante a sessão, poltronas bloqueadas para garantir o distanciamento seguro, compra dos ingressos através do aplicativo, site ou nos postos de atendimento digitais e pagamento em dinheiro realizado em um caixa exclusivo. O ingresso custa a partir de R$ 13.

Para atender os clientes com mais conforto e segurança, o empreendimento segue com as normas sanitárias, como medição de temperatura e controle de pessoas na entrada, marcação no piso para indicar o distanciamento seguro, uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool em gel. Quem prefere pedir no conforto de casa, conta com os serviços de delivery e drive-thru, diariamente. O Pátio Cianê Shopping funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

Programação especial no Pátio Cianê Shopping

Cidade dos Infláveis

Data: até o dia 15 de outubro

Horário: sextas-feiras, sábados e domingo, das 13h às 20h

Valor: Circuito dos Infláveis – R$ 25; Bairro Kids – R$ 25 para 20 minutos; Trampolim Jump – R$ 25 para 5 minutos; Touro Mecânico – R$ 25 para 5 minutos; VIP – R$ 60

Local: Estacionamento do shopping center

Multiplex Cine Cianê Sorocaba

Local: Piso 2 do Bloco B.

De acordo com a programação

Super Tobogã – Magic Games

Horário: todos os dias, das 11h às 19h

Valor: R$30

Local: Praça de Alimentação do Bloco B

Exposição Arte em Papel

Data: até o dia 19 de setembro

Local: Piso XXX

Endereço: Av. Doutor Afonso Vergueiro, 823 – Centro de Sorocaba

O Pátio Cianê Shopping é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer
Empresa: Beatriz Soares Gomes