Supershopping osasco inaugura a primeira unidade da havanna na região
Supershopping osasco inaugura a primeira unidade da havanna na região
...

O SuperShopping Osasco é o lugar das novidades e, dessa vez, o empreendimento abre suas portas à primeira unidade da Havanna na região. A cafeteria argentina, famosa pelos seus deliciosos alfajores, chega ao shopping center em um ambiente acolhedor e moderno, oferecendo uma experiência gastronômica única para quem adora tomar café acompanhado de salgados e doces para todos os gostos. Para garantir a segurança e o conforto dos clientes, o local segue com todas as normas sanitárias.

“É a semana das novidades no nosso shopping center e, depois de comemorar a chegada do Outback, é com muito orgulho que inauguramos a primeira unidade da Havanna em Osasco. Estamos reforçando cada vez mais o nosso time gastronômico com marcas únicas na região, trazendo opções que agradam todos os públicos. Temos certeza de que a cafeteria será o endereço de muitos momentos entre famílias e amigos”, destaca Jéssica Zanela, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.

Fundada em 1939 e no Brasil desde 2006, a cafeteria Havanna possui mais de 300 lojas distribuídas em 12 países e chega em Osasco oferecendo um cardápio repleto de delícias. Os fãs de salgados saboreiam croissant, sanduíches, coxinhas e empadas acompanhados de bebidas quentes ou geladas, como chocolates e cafés, e completa a refeição com os tradicionais alfajores, bolos, tortas, chocotones e cheesecakes. Localizada no 1º Piso, em frente a Fast Shop, a loja segue com todas as normas sanitárias, como intensificação na limpeza, medição de temperatura e marcações para indicar o distanciamento seguro, e funciona durante todo o horário do shopping center: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

O SuperShopping Osasco é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Editorias: Cultura e Lazer  Gastronomia  Propaganda e Marketing
Empresa: Beatriz Soares Gomes