Shopping granja vianna exibe os lançamentos mate ou morra e escape room 2: tensão máxima na programação da cinemark
...

O Shopping Granja Vianna está com muitas novidades na programação da Cinemark. Mate ou Morra e Escape Room 2: Tensão Máxima são os lançamentos que chegam às telas do cinema nesta semana. Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é a dica para os fãs da Marvel e, quem prefere uma boa história de suspense, confere Maligno. A diversão das crianças está garantida com Patrulha Canina: O Filme e com O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família, que segue na agenda.

O shopping center e a Cinemark seguem com as mais rígidas normas sanitárias, para oferecer ainda mais conforto e segurança para os colaboradores. As salas estão com capacidade reduzida, espaçamento entre as cadeiras para garantir o distanciamento seguro, o uso de máscaras é obrigatório, assim como a edição de temperatura ao entrar nas salas, disponibilização de álcool em gel e intensificação na limpeza. Para completar, a Cinemark prepara promoções exclusivas todas as segundas-feiras e com o Tá Barato Demais, as sessões 2D e 3D ganham preços especiais. Mais informações diretamente na bilheteria ou no site http://www.shoppinggranjavianna.com.br/cinema.php.

Confira abaixo os filmes em cartaz no Shopping Granja Vianna:

Mate ou Morra

Roy Pulver é um oficial da polícia aposentado que, inexplicavelmente, fica preso no tempo e é obrigado a vivenciar repetidamente o dia da sua morte. Enquanto luta para não ser morto, ele percebe que existe razões especiais para esse fenômeno.

Gênero: Ação

Duração: 111 minutos

Classificação: 16 anos

Escape Room 2: Tensão Máxima

Seis pessoas ficam presas em uma misteriosa e enigmática sala. Com o tempo, percebem que trabalhar em equipe é a única forma de encontrar pistas para resolver todos mistérios e escaparem com vida desse lugar.

Gênero: Terror

Duração: 88 minutos

Classificação: 14 anos

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Shang-Chi é o filho do líder de uma organização criminosa poderosa, mas que decide abandonar esse caminho para viver uma vida mais tranquila. Porém, tudo isso muda quando ele é atacado por um grupo de assassinos e se vê forçado a enfrentar seu passado.

Gênero: Aventura, ação

Duração: 132 minutos

Classificação: 12 anos

Patrulha Canina – O Filme

O filhote Ryder e seus amigos têm um grande desafio: impedir o novo prefeito da cidade, Humdinger, de causar muitos problemas no local. Juntos e equipados com muita tecnologia, a Patrulha Canina luta para salvar os moradores da Cidade da Aventura

Gênero: Aventura

Duração: 88 minutos

Classificação: Livre

Maligno

Madison começa a ter sonhos aterrorizantes de pessoas sendo brutalmente assassinadas, mas logo descobre que, na realidade, são visões dos crimes enquanto acontecem. Aos poucos, ela percebe que esses assassinatos estão conectados a uma entidade do seu passado chamada Gabriel e, para impedir a criatura maligna, precisa investigar de onde ela surgiu e enfrentar seus traumas de infância.

Gênero: Terror, suspense

Duração: 111 minutos

Classificação: 12 anos

O Poderoso Chefinho 2 – Negócios da Família

O filme mostra os irmãos Tim e Ted adultos e vivendo vidas separadas. Enquanto Tim construiu uma vida calma com sua esposa e filhas, Ted transformou-se em um empresário que resolve todos os problemas com dinheiro. Mas, quando Tim descobre que sua filha caçula também é agente do BabyCorp, precisará da ajuda do irmão mais novo para lidar com a situação.

Gênero: Animação, comédia

Duração: 107 minutos

Classificação: Livre

O Shopping Granja Vianna é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Beatriz Soares Gomes