Shopping Pátio Maceió presenteia os clientes com promoção exclusiva e cupons de descontos na Loja Virtual

Compras acima de R$ 50 realizadas no Pátio Maceió Online ganham um mimo especial e R$ 20 off, tornando a época mais doce do ano ainda melhor

Maceió, 31 de março de 2021 – As delícias da Páscoa chegam no Shopping Pátio Maceió de uma forma ainda mais especial. Com a promoção Compre & Ganhe no Pátio Maceió Online, loja virtual do shopping center, os clientes ganham um mimo para tornar a comemoração ainda mais doce nas compras acima de R$ 50, além de desconto de R$ 20 no pagamento, frete grátis e entrega no mesmo dia. Para completar e garantir os presentes de todos com muito mais conforto e segurança, o empreendimento segue com os serviços de delivery e drive thru.

“Oferecemos diferentes opções para que todos consigam aproveitar a nossa Páscoa da forma que achar melhor. Queremos que todos tenham a certeza de que os presentes e brincadeiras estão garantidos para tornar esse momento ainda mais inesquecível”, diz Amanda Nunes, gerente de Marketing do Shopping Pátio Maceió.

Para participar do Compre & Ganhe, basta realizar compras acima de R$ 50 no Pátio Maceió Online, http://www.patioshoppingmaceio.com.br/, e escolher o seu pedido. Para encher o carrinho, é fácil. As edições limitadas da NBA, do Looney Lonees, os tradicionais Dreams de diferentes sabores e a linha LaCreme da Cacau Show são ótimas opções de presentes. O Varejão dos Doces também está repleto de novidades, como as colombas pascais, barras de chocolates e os ovos de Páscoa que fazem sucesso entre todas as idades. As compras ficam ainda melhores com o cupom PATIO20, que disponibiliza um desconto de R$ 20, frete grátis e entrega no mesmo dia para os pedidos realizados até às 17h. Mas atenção! As condições são válidas exclusivamente na plataforma digital do shopping center até o dia 30 de abril ou enquanto durarem os estoques.

Para aproveitar tudo isso sem precisar sair de casa, os serviços de delivery e drive thru seguem diariamente, das 11h às 20h. Os sistemas seguem com todas as normas sanitárias para a segurança e conforto de todos, como uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel. Para mais informações, acesse http://institucional.patioshoppingmaceio.com.br/.

O Shopping Pátio Maceió é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Editorias: Criança  Gastronomia
Empresa: Beatriz Soares Gomes