Cinemark do Shopping Granja Vianna traz terror, comédia e aventura nas próximas semanas

O Shopping Granja Vianna e a Cinemark garantem uma experiência incrível com sua programação para todas as idades. Entre as estreias deste mês, o destaque é Maria e João, que conta a história dos contos de fada com um ponto de vista diferente e cheio de suspense. Com alta dose de terror psicológico, o filme conta a história dos irmãos presos nas garras da bruxa Holda. Também na categoria terror, O Grito conta a maldição maligna que assola a casa de uma mãe. Para aqueles que preferem uma boa comédia, Sonic, O Filme assegura muitas gargalhadas com as aventuras do porco-espinho azul contra um cientista maluco. Mas quem gosta de drama não fica de fora da programação, O Preço da Verdade mostra a luta do advogado Robert Bilott para defender a justiça. Minha Mãe é uma Peça 3, Jumanji: uma próxima fase, Bad Boys para Sempre e Arlequina em Aves de Rapina continuam em exibição nas salas de cinema.

Mais informações diretamente na bilheteria ou no site http://www.shoppinggranjavianna.com.br.

Confira abaixo os filmes na Cinemark do Shopping Granja Vianna:

ESTREIAS

Maria e João

Ao passear em um bosque escuro buscando por comida e trabalho, as crianças encontram uma misteriosa mulher que reside na floresta. Nas mãos de Holda, os irmãos descobrem que nem todo conto de fadas termina bem.

Data de estreia: 20 de fevereiro de 2020

Gênero: Terror, Fantasia, Suspense

Duração: 87 minutos

Sonic, O Filme

As aventuras de Sonic são muitas: enquanto tenta adaptar-se com sua rotina na Terra, o vilão Dr. Robotnik começa uma caçada para roubar seus poderes e o porco-espinho azul ganha forças com a amizade do humano Tom Wachowski.

Data de estreia: 13 de fevereiro de 2020

Gênero: Animação

Duração: 99 minutos

O Grito

A entidade maligna não perdoa ninguém e faz inúmeras vítimas para que a maldição da casa continue. Em meio ao terror, uma mãe e um detetive investigam o caso da antiga moradora da casa.

Data de estreia: 13 de fevereiro de 2020

Gênero: Terror

Duração: 94 minutos

O Preço da Verdade

O advogado Robert Bilott ganhou prestígio trabalhando como defensor de grandes empresas de químicos. Quando mortes que podem estar ligadas a uma grande corporação chamam sua atenção, ele arrisca sua carreira, família e futuro pela verdade.

Data de estreia: 20 de fevereiro de 2020

Gênero: Biografia, Drama

Duração: 127 minutos

EM CARTAZ

Arlequina em Aves de Rapina

Arlequina está solteira, com raiva e quer divertir-se com sua turma de heróis: Canário Negro, Caçadora, Cassandra Cain e a policial Renée Montoya. Seu grupo inusitado luta contra os perigosos criminosos que causam destruição em Gotham em busca de vingança.

Data de estreia: 6 de fevereiro de 2020

Gênero: Ação, Aventura

Duração: 109 minutos

Classificação: 16 anos

Bad Boys para Sempre

A continuação de Bad Boys I e Bad Boys II conta as novas histórias da dupla Burnett e Lowrey. Os

detetives lutam contra o crime e buscam incansavelmente os mais perigosos traficantes de drogas da

cidade.

Data de estreia: 30 de janeiro de 2020

Gênero: Ação, Comédia

Duração: 113 minutos

Classificação: 14 anos

Jumanji: próxima fase

Na continuação de Bem-Vindos à Selva, Spencer se sente tentado pelo mundo Jumanjinovamente e decide consertar o jogo. Nele, o comando do videogame é dado aos avôs do menino e de Fridge, que assumem os personagens de Braverstone e Finbar.

Data de estreia: 16 de janeiro de 2020

Gênero: Aventura, Comédia

Duração: 124 minutos

Classificação: 12 anos

Minha Mãe é Uma Peça 3

A produção brasileira arrebata com mais um filme de comédia que mostra a história da supermãe Dona Hermínia. Com a notícia de que Juliano irá casar e Marcelina está grávida, a protagonista deve procurar um jeito de lidar com as trapalhadas da nova família. Tudo isso na companhia de seu ex-marido, que agora é seu vizinho.

Data de estreia: em cartaz

Gênero: Comédia

Duração: 105 minutos

Classificação: 12 anos