Shopping Metrô Tucuruvi e Cinemark preparam seleção de estreias para programação de dezembro

Crianças, jovens e adultos conferem de perto as novidades do cinema, como Uma Segunda Chance para Amar, Carcereiros – O Filme e Dora e a Cidade Perdida

O Shopping Metrô Tucuruvi está com uma programação repleta de novidades para reunir toda a família em frente às telonas. Uma Segunda Chance para Amar é a grande estreia do mês. Se a ideia é sentir aquele frio na barriga com um bom filme de ação, a dica é Carcereiros – O Filme ou o suspense Medo Profundo: O Segundo Ataque. Os Parças 2 e Maria do Caritó são ideais para os fãs de comédia, enquanto as crianças divertem-se com Dora e a Cidade Perdida e O Reino Gelado: A Terra dos Espelhos. A Família Addams, Coringa e Malévola – A Dona do Mal seguem em exibição.

“Convidamos as famílias e os amigos para se reunirem e aproveitarem a programação especial que preparamos. Neste final de ano, o objetivo é tornar o passeio de todos no shopping center ainda mais divertido e especial”, diz Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.

Em Uma Segunda Chance para Amar, Kate trabalha como elfo em uma loja de Natal durante todo o ano. Com problemas familiares e a saúde precisando de cuidados, a jovem vê sua vida mudar ao conhecer Tom. O que parecia impossível torna-se realidade conforme o rapaz enfrenta todas as barreiras emocionais que ela mesma construiu. Baseado em uma série de TV, Carcereiros – O Filme apresenta toda a história de Adriano e os desafios que ele enfrenta com a chegada, à prisão, de Abdel, um perigoso terrorista internacional.

Em Medo Profundo: O Segundo Ataque, cinco amigas resolvem fazer um passeio pelo fundo do mar e descobrem que não estão sozinhas. A presença delas está deixando os verdadeiros moradores do oceano muito insatisfeitos. Para tirar a tensão desse suspense e dar boas risadas, Os Parças 2 narra as aventuras de Romeu, que descobre que China deixou a cadeia e está em busca de vingança. Para ajudar o amigo, Toin, Ray Van e Pilôra unem-se para reformar uma colônia de férias e, assim, atrair jovens de todas as idades. No filme Maria do Caritó, uma mulher de 50 anos descobre que o seu verdadeiro companheiro está prestes a chegar em sua vida e realizar o seu grande sonho: casar.

As crianças ganham uma programação especial com Dora e a Cidade Perdida e O Reino Gelado: A Terra dos Espelhos, com duas histórias divertidas e cheias de aventura. A Família Addams, Coringa e Malévola continuam na programação.

Os ingressos da Cinemark do shopping center custam a partir de R$ 20. Para mais informações, basta consultar a bilheteria no Piso L5 ou acessar o site http://www.shoppingmetrotucuruvi.com.br

Editorias: Criança  Cultura e Lazer
Empresa: Beatriz Soares Gomes