Shopping Granja Vianna apoia programa de inclusão social: O Bike Art

Projeto une arte e a inserção de jovens com Síndrome de Down no mercado de trabalho

O Shopping Granja Vianna iniciou o projeto Bike Art, em parceria com a ONG Nosso Olhar, voltado para a inclusão de pessoas com Síndrome de Down na sociedade e no mercado de trabalho. O Bike Art utiliza bicicletas adaptadas e estilizadas para a venda de chocolates da Gold&Ko, transformando-se em uma oportunidade de emprego para os jovens com Down. O espaço ainda é decorado com um quadro pintado por um artista plástico que será leiloado para auxiliar na manutenção do projeto.

“A iniciativa é importante tanto para integrar esses jovens na sociedade como para dar maior visibilidade à causa, unindo arte e promoção social. O Shopping Granja conta com diversos projetos ligado à cultura, entre elas, uma Galeria de Arte que já faz parte do dia a dia dos consumidores”, destaca Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.

A Bike Art está localizada no piso L1 com doces vendidos a R$ 4 da Gold&Ko, empresa entusiasta, patrocinadora e apoiadora da causa, que oferece a linha de produto sem adição de açúcar, 70% cacau.

O quadro que faz parte da bike truck, localizada no shopping center, foi idealizado pelo artista plástico Claudio Takita, que contou com a ajuda de um dos jovens com Síndrome de Down que fazem parte do projeto. Todo o valor arrecadado com a venda dos produtos e dos quadros será totalmente revertido para o Bike Art, sendo usado para a remuneração dos jovens, compra de produtos e para dar continuidade à ação. Saiba mais sobre o projeto em: https://bit.ly/2yW5zYk.

Bike Art no Shopping Granja Vianna

Data:

Horário: quarta-feira a domingo, das 12h às 20h

Local: Piso L2

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5

Sobre o Shopping Granja Vianna

O Shopping Granja Vianna é o espaço de lazer, entretenimento, serviços e compras do granjeiro. São mais de 30 mil m² que abrigam 160 lojas, sendo sete âncoras e mais de 50 opções gastronômicas para todos os paladares, além de grandes marcas do varejo, como C&A, Pernambucanas, Renner e Riachuelo. Mais de 350 mil pessoas circulam pelo shopping center todos os meses e participam da programação completa que sempre traz atrações exclusivas para a região. Pet friendly e com foco em sustentabilidade, o shopping center promove a conscientização sobre o consumo consciente e a vida animal. Localizado no quilômetro 23,5 da Rodovia Raposo Tavares, o shopping center foi inaugurado em 2010 e adquirido pelo Grupo Saphyr em 2018. Saiba mais em http://www.shoppingranjavianna.com.br

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Beatriz Soares Gomes